Short e Blazer?


Hello amores e amoras da minha vida!!
Que tal falar de tendencia e polemica (não sei o porque, já que é um amorzinho) ?
Com o clima da próxima estação já marcando presença, um dos dilemas que enfrentamos na hora de compor o look é "Será que vai esfriar um pouco a noite?", na dúvida acabamos sentindo um friozinho ou seguimos essa dica super babado e estilosa.

Mais uma peça tirada lá do fundo do Baú, o blazer foi introduzido no armário feminino pela Coco Chanel na década de 20 e vem conquistando cada vez mais. 
Até então era uma peça social, ou seja, estava presente apenas em look mais formais, enfim. Com o passar do tempo a peça foi se adaptando e hoje compõe os looks mais 'extilosinhos ever', quebrando assim o tabu de que blazer é só no escritório!

Separei então algumas inspirações para você usar esse coringa de uma forma confortável, elegante e super adepta a estação - com nossos queridos shortinhos- !







Além de poder ser usado com shortinhos ou até mesmo vestidos, nos pés você pode ficar a vontade para brincar com os calçados. Rasteirinhas para as que querem conforto, scarpin e salto para as elegantes e um tênis/sapato para as descoladas.

Então mulher, se joga nas composições e me mostra lá pelo Instagram com a nova #vinoblogyara ta bom?

Um beijo fiquem com Deus e até a próxima!
Bjnhs, fuiz....


Imagens retiradas do Google

Comentários

Postagens mais visitadas