É Trend! Rosa Quartzo no Inverno 2017


Hello amores e amoras da minha vida! Olha quem está dando o ar da graça por aqui rsrs Vamos falar de tendencias?
O rosa quartzo foi a cor de 2016, fez o maior sucesso e nesse inverno é uma das aposta de cores.
Já vi em várias lojas, inclusive em vitrines.  No Instagram está fazendo a cabeça das influencers em diversos itens nos looks!


Mostrei pra voces que participei de um coquetel sábado, e tinha váaarias peças dessa cor. Minha preferida foi esse blazer lindo <3 (a única foto que prestou kkkk)
Vejam outros itens com essa tendencia!






Será que é pecado querer um de cada? kkkkk
Os itens que estou mais in love é o moletom e o boné, quero pra ontem! E voces, o que mais gostaram? Tem alguma peça nesse tom? Post uma foto e usa a #BlogYaraSantos pra inspirarmos umas as outras!
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até a próxima, fuiiiiz!

Comentários

  1. Eu gostei do tênis, usaria com um short. Não tenho nenhuma peça com esse tom ;/ preciso renovar meu guarda-roupa kakkk Assim que tiver irei posta a foto, bjss linda

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Amo rosa! E não somente o puramente rosa, mas todas as suas versões e tonalidades, inclusive, tons pasteis que é um derivado do rosa e também o rosé...que também são tendencias para esta temporada! Chegou para ficar, né! Lindo post!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cor, e tem cada coisinha linda que da pra usar com essa tendencia, desde brincos até sapatos. Adorei o seu pot.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não tenho peças nesse tom. Mas tons de rosa mais escuros tenho vários. Gostei do moleton, fica fashion e quentinha no frio rsrs

    ResponderExcluir
  5. Gente, esse blazer é um amorzinho mesmo! Cor linda né? Eu não sou fã de rosa mas esse tom tá fofo demais! Já quero um bonézinho e esse tênis que você mostrou nas fotos de inspiração! Lindicos

    ResponderExcluir
  6. Nunca que eu ia saber que essa cor se chama Quartzo Rosa (apesar de amar a pedra do mesmo nome) achei muito chique, enfim amei essa tendencia, queria tanto ser organizada com as minhas roupas e colocar todas em uma paleta de cores mas é tudo misturado kkkk. Adorei as dicas, e esse tênis achei babado <3.

    Sucesso Yara <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de ser mega organizada com isso kkkk não consigo de maneira alguma!! kkk obrigada!!

      Excluir
  7. Esse rosa é tudo !!!! Adorei que ele seja tendência nesse inverno porque ele é muito fofo e esse blazer ta muito lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas