10 Cartões Para o Dia Dos Namorados


Hello amores e amoras da minha vida!! Me perdoem por andar sumida por aqui, mas já está tudo resolvido ok?
Como disse lá no store do Instagram, no post de hoje estarei disponibilizando 10 artes de cartões simples para voces colocarem junto ao presente do seu namorado ou namorada!
Não tem segredo nenhum, é só voces imprimir, dobrar na linha pontilhada e soltar a criatividade pra escrever belas palavras de amor ( huuum  romântica kkkkk).












Viu só? São artes bem simples mas que quebra um galhão viu? rsrs
Enfim, como eu disse, dentro voce faz o que quiser, escreve, cola foto... Mas especificamente para o cartão cheio de coraçõezinhos na capa, eu tenho uma sugestão, dá pra fazer uma raspadinha, é só escrever algum vale, motivos pra amar dentro de cada um, encapar com papel contact, fazer uma misturinha de detergente e tinta e preencher cada um, espera secar e pronto! (se tiver duvidas é só procurar tutoriais no YouTube, tem vários!

No mais é isso meus amores, espero que tenham gostado e façam bom uso dos cartões. Se imprimirem me mostra lá no Instagram @yarasantosblog ou na fã page Blog Yara Santos ok?

Por hoje é só, fiquem com Deus e até a próxima!! Fuiiiz!!

Comentários

Postagens mais visitadas