Porque Cortei Meu Cabelo?!


Dá série to devendo esse post, ta de volta eu mesma kkkkkkk
Hello amores e amoras da minha vida! Tudo certo por ai! Então, to devendo esse post já faz um tempo e cá estou eu pra cumprir!
Pelo menos um pessoa por dia me pergunta o porque de eu ter cortado meu cabelão (sim gente o povo fica doido). A vida inteira tinha minhas madeixas grandes e morria de medo de tesoura. 
Mas uma coisa que não tinha medo também era de descolorir, pintar, e fazer tudo que um cabelo NÃO merece! E lógico, mesmo cuidando não sentia que era meu cabelo sabe?
Em outubro criei coragem e cortei um long bob e causei kkkk
O objetivo desde o princípio foi recuperar o meu cabelo, deixar ele 100% natural. Porém com um só corte não foi suficiente.
Adivinha! Cortei mais e lacrei de novo kkkk
Essa foto foi tirada ontem e os fios já cresceram bastante. Creio que a última vez que a tesoura trabalhou por aqui foi há 3 meses!
E se estou gostando?! Estou amando. Elogios não faltam. A praticidade e versatilidade é maravilhosa! Mas isso é só uma fase de recuperar os fios. As vezes dá uma vontade de cortar mais kkkk mas me contenho, minha paixão é cabelão.
Então no mais é isso, quero o meu cabelo de sempre de volta, cheio de brilho, de força e aos ventos kkkkkk
Na segunda-feira da semana que vem, dia 24, vou trazer pra voces todos os produtinhos que estou usando para auxiliar nesse processo de Fios Dos Sonhos kkkk (acho que acabei de criar um quadro aqui pro blog rsrs), ok?!
Espero que voces tenham gostado de saber mais sobre minhas maluquices rsrs Deixe aqui nos comentários dicas para eu usar no meu cabelindo kkkkk (to cheia de graça hoje) Vou amar saber sobre voces também.
Por hoje é só e amanhã estamos de volta se Deus quiser!
Um super beijo e até a próxima! Fuiiiz!

Comentários

Postagens mais visitadas