04 fevereiro 2016

Mega Bazar Top Kids em parceria com Maria Dondoca


Olá amoras..
Olha eu aqui de novo.. É que não da pra adiar, a notícia é bomba rsrs 
Vocês precisam saber e correr..
Amanhã vai acontecer um mega bazar aqui em Carmo do Cajuru.. É o bazar da Top Kids e vocês não podem ficar de fora, as peças são LINDAS, fui lá pessoalmente conferir e o melhor, tá tudo a preço de custo..
Dá pra acreditar??! 
Selecionei algumas peças do face da loja e vim mostrar pra vocês..
Vem ver..














Olha que coisa mais fofa..
Mas não pensem que é só pros pequenos rsrs
Eu consegui montar meu look kkkk


Infelizmente por ter sido em cima da hora não consegui fotografar com ele no corpo, mas em breve terá produção e look completo..
Então aqui fica a minha convocação meninas..
Não percam, é amanhã e sábado, vem garantir o look dos pequenos para arrasarem na folia..
Anota ai, vai ser na Rua José Demétrio Coelho ao lado da nova lotérica..
Não tem erro..
Eu vou tá lá, rsrs, com certeza..

Vamos fazer assim, adquira seu look, tire aquela foto e me mande em alguma rede social que vou postar aqui no blog.. Combinado??
Conto com vocês gatas.. 
Bjnhs.. Fuiiiz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário