-TAG 13 Perguntas pessoais:


1. O que você costuma pedir na lanchonete? 
Hamburguer duplo (sou gulosa kkk)
 
2. Qual item do seu armário você não consegue viver sem?
Vestido longo
 
3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
Eu nunca chupei pirulitos ou chiclete.. Tenho muuuuuiiitoo nojo..
 
4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
Ser feliz basta

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
Batata frita?? kkk

6. Qual a frase que rege a sua vida?
Coragem é ir com medo!

7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
Meio difícil falar o que não gosto.. Acho que seria a falsidade que 'as vezes' rola 

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?

Todas do Fiuk e do Zé Felipe.. Mas a queridinha do momento é Faz Tum Tum Tum do Mc Delano

9. Como você definiria o seu estilo?

Yara Santos kkkk meus estilo é indefinido.. sou de fazes 

10. Número favorito.

18

11. Dois hobbies.

Blogar e comprar kkkk

12. Duas coisas que te irritam.

Encostar na sola do meu pé (sério) e assovio kkk

13. Um prazer culposo.

Acho que não tenho.. Sempre que fiz algo que me desse prazer e não arrependi depois pelo fato.. rsrs


Por hoje é só lindezas..
Fiquem ligadinhas que mais tarde tem Dicas Vapt Vupt
bjnhs e fuiiz!

Comentários

Postagens mais visitadas