Viagem Dos Sonhos



Viagem dos sonhos..
Meus olhos até brilham quando ouço essa frase e o pensamento viaja lá pro outro lado do mundo, ou melhor, quase lá..
Las Vegas <3
É sobre isso que vim falar..
Todo mundo tem um lugar que sempre sonhou em conhecer, seja no mesmo estado, região ou país.. E comigo não é diferente, sempre sonhei em ir para lugares que nos fazem sentir “importantes”, não sei porque usei essa palavra, mais não achei outra pra colocar no lugar.. rsrs.. Aqueles lugares tipo cenário de filme onde o casal apaixona, as patricinhas saem para as compras kkkk onde tudo é perfeito.. E onde tem tudo isso e muito mais?? LAS VEGAS..
Sei eu é uma realidade meio contraria da minha ir pra lá em breve, mais é meu sonho.. Casar lá sabe?? Rsrs ou fazer a renovação do votos, nem que seja nas bodas de ouro kkkk mais vou..
A cada dia descubro mais lugares que me fazem querer ainda mais ir pra lá.. A começar pela placa.. aaaaah eu piro
Cara os passeios turísticos <3 é vida
As compras, Torre Eiffel, Loja da Coca Cola....
É muito amor em um lugar só..
Rsrs
Então meninas, escrevi este post para compartilhar um pouquinho um dos meus sonhos, que por sinal não são poucos rsrs..
E vocês?! Para onde querem ir??
;-) bjs fuiiiiz

Comentários

Postagens mais visitadas