Top 3- Looks para se inspirar para o Natal

Oi oi amoras..
Então , primeiramente quero pedir desculpas por não ter conseguido postar mais cedo, mas foi  por motivos pessoais.. Editei o post mais não programei para liberar automaticamente..
E agora fiz essa mudança na introdução para me explicar..
O tema de hoje, do nosso Especial De Natal, como prometido é inspirações de look e make, porém hoje trouxe apenas os looks e as makes ficam pra amanhã.. (dar uma estendida no especial) rsrs
Chega de blábláblá e bora para o nosso Top 3 Look para o Natal..

A nossa primeira opção pra mim é a mais confortável..
Composta por uma calça vermelha, blusinha frente única branca com detalhe do sinto em dourado.. Para acessórios a modelo optou por pulseiras bem discretas e um anel.. Nos pés um lindo scarpin dourados.. Fazendo prevalecer as cores da data, vermelho dourado..

Não mudando muito a ideia da primeira, em termos de conforto.. A segunda opção fica para aquelas que preferem algo mais chick/despojado apesar de nos pés optar por uma sapatilha e um blazer com a manga na altura dos cotovelos.. Como acessórios optou pela bolsa, pulseira, anel e colar.. Para o cabelo, o  coque ficou um charme, mas eu usava o cabelo solto rsrs

E nossa ultima inspiração, mas não menos importante, é mais uma vez prezando o conforto, já que a festa dura a noite toda rsrs.. A modelo veste um vestido super fofo, rendado, em vermelho, nos pés um sapatinho mega estiloso ever.. e como acessório uma correntinha com pingente e uma bolsinha de ombro.. sem deixar de observar o detalhe do cabelo, a trança.. esse look é bem romântico, então fica a dica para as românticas de plantão.. mas da pra dar uma modificada ai, trocando  sapato e acessórios, transformando em um look mulherão.. rsrs será??!

Então, qual look mais gostaram??! A ideia foi inspirações com looks confortáveis, com peças comuns e de fácil acesso (caso queiram comprar), mais sem perder o charme e a modernidade.. 
É só adaptarem ao gosto e estilo de vocês, e pronto, garanto arrasar na ceia de Natal..
Vale lembrar que não entendo quase nada de moda, se falei algo errado, por favor me corrijam.. apenas gosto e tento entender um pouco sobre, pesquisando e compartilhando com vocês..
Por hoje é só.. Mas amanhã eu volto, com inspirações de makes para ficarem ainda mais gata para essa data maravilhosa.. rsrs
Bjnhs fuiiz..

Obs.: Imagens retiradas do Google, se alguma pertence a você  e tenha direitos autorais me comunique pelas minhas redes sociais. Obrigada..


Comentários

Postagens mais visitadas