DECORAÇÃO ROMANTICA

 DECORAÇÃO ROMÂNTICA



Olá meninas, durante o dia de hoje o blog vai receber vários post de decoração romântica, ideias de cartas, looks para se inspirarem e arrasar no Dia Dos Namorados.. Vamos lá?

E ai?! Já sabem o que vão aprontar na sexta?! Se vão sair ou ficar em casa?! A dica da vez é pra quem está pensando em fazer uma coisa mais romântica e reservada, um jantar ou um lanche a dois.. E pra isso nada melhor que fazer uma decoração para entra bem no clima né? Então pensando nisso selecionei algumas ideias simples e bacana, que dá pra adaptar com coisas que temos em casa.
 Veja:

 A primeira dica é pra você que pretende fazer um jantar a luz de veja, bem romântico né?? Essa dica eu peguei no blog da Paloma Soares, ela ensina o passo a passo direitinho de como ela montou essa mesa. Para esse tipo de ocasião não pode falta velas, e é bom aquelas aromatizadas que aumenta ainda mais o clima né? rsrs

A segunda ideia também é para um jantar mais romântico, porem essa mesa é bem mais simples.A atenção está voltada para o jogo americano e a decoração da garrafa de champanhe, que nada mais é que um aventalzinho bem fofo. E o que não pode faltar, velas. Mais se achar que está bem humilde rsrs, você pode acrescentar mais coisas, sinta-se a vontade hehe..

O friozinho ta ai né? Então uma boa ideia é preparar um fondue e comer com o mozi, enquanto assistem aquele filminho romântico. E como o propósito do post, queremos tudo bem fofo, e no clima do Dia Dos Namorados, a decoração ficou nas plaquinhas, indicando o acompanhamento e para os potinhos. Voce também pode colocar em uma mesinha de centro com coraçõesinhos espalhados ou petalas de flores,  fotos do casal eeeee velas.
 
Não quer jantar, nem chocolate? Que tal preparar um lanche bem legal e servir no clima? Se vocês assim como eu e meu amor, não dispensamos um bom salgadinho e um refrigerante, essa dica é pra vocês. Monte uma mesinha bem descontraída, com bastante salgados, docinhos, tipo festa de criança sabe? E decore como preferir, com bexigas de coração, fotos de momentos engraçados de vocês dois, esses letreiros com a palavra love ou iniciais do casal. Nessa opção vale tudo, ou melhor, quase tudo. Você pode soltar a criatividade, só não exagere muito, por ser uma opção mais descontraída. Vale lembrar que você pode brincar com as comidas, fazer lanches em forma de coração, escrever EU TE AMO com o KetChup em cima rsrs..
 

O que não pode faltar é criatividade, deixe o amor falar mais alto e se jogue.. Não se prenda com medo de que ele não possa gostar, pois quando é feito com amor e dedicação, pode ter certeza que seu boy magia vai gostar. 
Então, por enquanto é só, espero que vocês tenham gostado e que de alguma forma eu possa ter ajudado. Se joguem meninas, vão arrasar. Se fizerem não se esqueçam de me marcar nas redes sociais com a #FalaSerioYaraEuFiz . Ah, curtem o post, compartilhem e se inscrevam aqui no blog, para ficar por dentro de tudo.. rsrs
Até qualquer hora, fiquem com Deus e um beijinho na pontinha d nariz..
Fuiz..

Facebook: Yara Santos
Instagran: @yarakartalian
<3





 

Comentários

Postagens mais visitadas