21 outubro 2017

Body Jardineira




A cada dia que passa somos surpreendidos com mais e mais tendencias e explorando o Instagram esses dias me deparei com essa belezura (eu amei rsrs), body estilo jardineira. Fiquei imaginando mil looks com essa a peça!



Não é uma graça? Já super quero no meu guarda roupas (aceito de presente de aniversário adiantado rsrs). Enfim, aqui na região só vi pra vender por enquanto na Brooklyn em Divinópolis, não me lembro o valor, mas se encontrar a foto posto lá no stories o print ok?
E se usarem a peça já sabe, marca com a #vinoblogdayara que vou amar ver ❤

Por hoje é só, já vou ficando por aqui.
Um big beijo e até breve!
Fuiiiz...

Imagens retiradas do Google

30 junho 2017

Look Blusa Arrastão



Hello amorinhas da minha vida, olha quem resolveu dar o ar da graça por aqui. Ultimamente meus dias estão sendo tão intenso, que não estou conseguindo me organizar. Estou ficando mais tempo no Instagran, então me segue por lá (@yarasantosblog) ok?? Vamos ao post de hoje então!!

Há alguns dias tive o prazer de ser a vencedora de um sorteio realizado pela Loja Autentica Jeans Wear de Divinópolis com vários outros parceiros (conto tudo depois), foram vários brindes, entre eles, este look maravilhoso que vou mostrar pra vocês agora!

Look: Autentica Jeans Wear
Foto: Jefferson Gomes (amorzinho rsrs)





As fotos não estão lá grandes coisas, a cara tava cansada, mas a vontade de fotografar tava demais, então não poderia deixar a oportunidade passar kkkkk

Enfim, todos os recebidos foram do tipo "necessidade" do momento rsrs. Mais uma vez muito obrigada a todos idealizadores dessa promoção, foi um prazer imenso conhecer voces!!

Por hoje é só, antes de sair, me deixem aqui nos comentários que tipo de look voces querem ver aqui no blog, ok?? Um super beijo e até a próxima!! Fuiiiz..