Óculos Verão 2018


Com o verão chegando, a primeira coisa que penso é: 'qual óculos comprar'. Pra quem me conhece sabe que eu amoooo óculos de sol, apesar de não comprar muito (porque o orçamento não deixa rsrs), mas pelo menos um novo tem que ter né migas? rsrs

Enfim, já comecei a reparar o que está sendo usado, pra quando ver um corro pra comprar rsrs
Vamos nos inspirar então?









Como puderam perceber os espelhados e coloridos continuaram e de famoso gatinho também. Vemos leves transparências nas lentes e claro que o design é como amamos, cheios de 'extilo' com formas geométricas ou como da última foto, sem armação aparente.

Antes que me esqueça, a modelo da capa e das duas primeiras fotos, é minha querida amiga e leitora Fran Alves (rainha dos closes) pra loja Labirinto Acessórios aqui de Carmo do Cajuru (já falei dessa loja aqui). Não resisti e tive que compartilhar esses lacres com vocês!

Já vou ficando por aqui, e quero ver vocês usando a #vinoblogdayara no Instagram quando postarem aquela selfie do babado ok?

Um beijo, fiquem com Deus!!
Fuiiiz...

Comentários

  1. Oi Yara! Amo os espelhados e os de gatinho também, que bom que continuam em cima para essa temporada, vejo que os de armação redonda também estão ganhando mais espaço.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas