App's Que Mais Uso


Todo mundo tem aquele app que não vive sem, não é verdade? Comigo não é diferente.
Então no post de hoje quero mostrar não um, mas quatro aplicativos que não abro mão no meu Smartphone.

Vamos, começar do começo kkkkk
O que mais amo na vida, choro de pensar em ficar sem: INSTAGRAM. Gente, já faz uns 5 anos que tenho e é meu app e rede social favorita. Há, diquinha, usem a lupa (explorar), tem muiiiittaaa coisa bacana por lá!


Benção que caiu sobre minha vida. VSCO é um editor de fotos maravilhoso. Já falei sobre ele aqui, em um post que mostrei como edito minhas fotos. Só tem um pequeno probleminha, ele tira um pouco da qualidade da foto, mas nada que me atrapalha.


Outro queridinho do momento é o Feed Master. Uso pra poder organizar a meu feed do Insta. Meninas, ele é perfeito. Dá pra mover a foto de lugar pra ver como fica melhor, sem ter a necessidade de apagar e postar toda hora. Pras amantes do feed arrumadinho fica a dica.


Por último, porém não menos importante, o Meu Calendário é uma mão na roda pra gente controlar o ciclo menstrual e fazer anotações básicas sobre TPM, relações, sintomas. Tem post explicadinho sobre ele aqui no blog também, vale a pena conferir.

No momento esses são os apps que não vivo sem e super indico pra vocês.
Se tiverem indicação de algum que seja útil me deixe aqui nos comentários pra eu testar, vou amar ver, combinado?

Até a próxima.. Bjnhs.. Fuiiiz..

Comentários

  1. Menina eu já perdi a conta de quantas vezes eu entro no Insta por dia kkkk
    Sou viciada demais nesse app ahahah






    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas