Noite Romantica -Rainha Dele & Rei Dela


Hello amores e amoras apaixonados! Há 10 dias pro dias dos namorados aqui estou eu com mais dicas.
No post de hoje estarei disponibilizando alguns arquivos para uma "Noite Romântica" com tema Rainha Dele/Rei Dela. Infelizmente não poderei mostrar tudo montadinho, pois é o que vou fazer no grade dia kkkkk, mas no fim do post deixarei imagens de inspirações pra voces!






 Meninas, como disse no post dos cartões, eu só quebro um galho quando o assunto é artes digitais, rsrs, então me perdoem qualquer falha.
  • Primeiramente, os bonequinhos eu peguei no Google, não foi eu que criei.
  • Pra imprimir vou usar algum papel que seja pouco mais firme do que a folha sulfit comum. E cada imagem ocupara metade de uma folha, ou seja, vou usar o modo paisagem no Word, exceto o cartão, que terá o tamanho de uma folha inteira.
  • Quando fiz aquelas tagsinhas, a ideia era ser adesivos de copos, mas vou colar em palitinhos de dentes e espetar nas comidinhas.
  • No convite e no menu, voces tem a opção de escrever a data e o cardápio a mão, ou dá pra inserir no próprio Paint do seu computador, já que as imagens ainda não são editáveis!
  • Na última imagem voce pode fazer o que quiser, talvez usar como cartão, escrever algum outro trecho de música, fiquem a vontade!

Algumas Inspirações

 






Créditos das imagens: Paloma Soares
Imagine-se Linda
Fofinha Chega
Google Imagens
 
Lá no início das inspirações, coloquei algumas coisas de baralho, foi só pra inspirar mesmo tá? (segredinho nosso, a surpresa 'dele' vai ser nesse tema kkk)
Enfim, espero muito que voces tenham gostado e que façam pro amor de voces! Se fizerem me mande as fotinhas nas minhas redes sociais ou me marcam com a #BlogYaraSantos, que voce pode aparecer aqui no blog ok?
Por hoje é só. E fiquem ligadinhas que terão muitas ideias para essa data, inclusive inspirações de look <3
Um big beijo e até amanhã!! Fuiiiz!!


Comentários

  1. Muito legal, gostei do post!

    http://bonitaporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Yara! Tudo bem?

    Nossa que post amorzinho♥ Tá certo que o dia dos namorados já passou mas acho que a ideia pode ser usada em outras comemorações especiais para o casal também :)

    Passando para avisar que estou com um blog pessoal agora. Me honraria com a sua visita? Beijos!

    http://edarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas