O Que Uso No Meu Cabelo - Fio dos Sonhos

Hello amores e amoras da minha vida! Vamos pra última semana do BEDA!
Como prometido no post de segunda feira passada, hoje irei contar pra voces o que estou usando na minha cabeleira! Ah, lembrando que esse será o 2° Post do quadro Fio Dos Sonhos ok?!
Então, não é nenhuma novidade esses produtinhos, porém estou amando!
 Para lavar e condicionar, estou usando esse shampoo e condicionador Seda que eu amo, uso há muitos anos e não enjoo rsrs.


Para principalmente proteger do calor do sol e secador/chapinha, estou usando esse BBCream da Avon. Inclusive estou devendo uma resenha pra voces. Ele é ótimo, são 10 benefícios em 1 produto!


Outro querido do momento é o famosinho Nanovin A - Krina de Cavalo. Ele auxilia na força e crescimento capilar. Realmente, depois que comecei usar meu cabelo parou de cair um pouco. 

Não tirei foto, mas voltei aplicar 3 vezes por semana shampoo bomba de café, que nada mais é que 3 colheres de pó de café diluídas um um shampoo neutro. Ele também auxilia no crescimento, pois faz uma limpeza profunda no couro cabeludo, favorecendo uma melhor respiração dos poros (é mais ou menos isso, pra resumir.

Atualmente não estou usando nenhuma máscara de tratamentos. Pelo menos duas vezes no mes faço a umectação com óleo de coco e uso ampolas de resultado instantâneo (essas que encontramos em lojinhas de cosméticos bem baratinhas).
Enfim, são esses os produtinhos que prometi mostrar pra voces. Não é nada milagroso, mas estão dando certo pra mim. Se quiserem posso trazer uma resenha de cada um separadamente.
Então por hoje é só. Espero que tenham curtido esse post. Deixem aqui em baixo um comentário pra colega rsrs Amanhã volto com Dicas Vapt Vupt, espero voces em? Bjnhs e fuiiiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas