Look T-shit VIBE


Hello vidinhas, fim de semana está ai, vamos de look do dia?
A inspiração de hoje é com uma peça recebida da loja Júnior Sports, aqui da minha cidade.
Super in alta, as t-shirt estilosinhas estão fazendo a cabeça da mulherada na hora de compor aquele look bem original e despojado. 
A linha da VIBE tem inúmeras estampas lindas, fica até difíceis de escolher. Tem o tecido bem leve e fresco, eu amei. Ah, além de regata, tem também com mangas (já postei lá no insta @yarasantosblog).
Enfim, tem pra todos os os gostos e estilos. Até pra criançada rsrs. 
Chega de blábláblá e vamos para a inspiração de hoje!

T-shirt VIBE para Júnior Sport
Photo: Lorena Costa - Florigrafia
Acessórios: Villa Acessórios



Eu particularmente amei toda essa composição. Eu usei o blusão jeans com as mangas na altura do cotovelo e ficou lindo!
Look super coringa para aquela saída de sábado a noite rsrs
E ai, gostaram? Se quiser saber mais dos modelos e estampas disponíveis, é só entrar no perfil da loja @juniorsports ou ir pessoalmente até a loja física (vou colocar as informações direitinho lá no Instagram).
Por hoje é só meus amores. Um super beijo e até amnhã.. Fuiiiz.

Comentários

Postagens mais visitadas