Frozen - Um Coração Congelado


Hello meus amores, vamos inovar por aqui rsrs
Não sou muito boa de resenha de livros, apesar de ser amante deles! Uma das metas de 2017 era ler muito e to conseguindo, graças a Deus!
Minha última leitura foi esse livro lindo que me fez apaixonar ainda mais pela história. Já havia visto o filme, porém não recordava muito bem!

O amor é uma porta aberta, ou pelo menos era nisso que Anna acreditava. Frozen: Um Coração Congelado conta a história de uma jovem e solitária princesa chamada Anna, que esteve isolada do mundo por boa parte de sua vida. Até que, certo dia, ela encontra o belo príncipe Hans, e por ele se apaixona. A princípio, parece que os sonhos de Anna finalmente se tornaram realidade. Afinal, pelo menos ela achou alguém para amar. Porém, assim que as reais motivações de Hans vêm à tona, o conto de fadas começa a desmoronar e Anna descobre que o amor verdadeiro é mais poderoso do que ela poderia imaginar.

Hans, o filho caçula de 13 irmãos, que sempre se sentiu 'rejeitado' pelo pai e humilhado pelos irmãos mais velhos. Decidiu que de alguma forma iria fazer o pai sentir orgulho dele e mostrar pros irmãos que ele podia alcançar o 'sucesso' sozinho. Como? Após saber da morte do Rei e da Rainha de Arendelle, resolver ir na cerimonia de coroação da filha mais velha do casal, Elsa, e se casaria com ela, tornado o Rei daquele pequeno povoado!
Mas nem tudo é o que parece ser. Apesar de o plano inicial sempre fora se tornar Rei, a autora Elizabeth Rudnik nos faz acreditar que Hans realmente se apaixona por Anna e quer se casar com ela! 
Depois de uma grande e emocionante aventura, aprendemos que o verdadeiro amor está nas coisas e pessoas mais improváveis e que ele é sim capaz de derreter um coração congelado!

Super recomendo a leitura, pra quem ama conto de fadas ou romance ( que nem é meu caso, imagina kkkkk).

De Helizabeth Rudnik
Editora Universo Dos Livros
320 Páginas

Eu comprei no catálogo da Avon e se não me engano foi R$20,0 mais ou menos!
E ai?! Gostaram?! Prometo que vou me esforçar mais nas resenhas, porque sei que tem muita amora que ama livros também! 
Por hoje é só. Fiquem com Deus e até amanhã. Bjnhs.. Fuiz.

Elizabeth Rudnickjogo do texto 2
Elizabeth Rudnickjogo do texto 2

Comentários

  1. Adorei a resenha, ela me deu muita vontade de começar a ler este livro, vou logo procurar onde comprar.
    Adorei seu blog, já estou te seguindo, bjs.
    https://eduardo-giannotti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No catálogo da Avon vende!! Procure uma revendedora.. Ah, obrigada ♡

      Excluir
  2. Amei a resenha ja quero��������

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas