Ensaio 3 Anos De Namoro + Depoimento


Como eu queria fazer esse post logo...
Hello amores e amoras que eu amo tanto, tudo certo né?
Voces já estão careca de saber que completei 3 anos de namoro e pra comemorar, meu amor e eu fizemos, ou melhor, tentamos, espera, deu certo kkkkkkk um ensaio com a fotógrafa mais amorzinho aqui da minha cidade. Ela não tira foto, eterniza momentos e é o que eu vou mostrar agora pra voces.



 Tem como não amar? Lorena arrasa rsrs Ah, pra não terminar esse post por aqui, vou deixar minha resposta de uma pergunta/missão que Lore me deixou, falar o que o Jefferson representa na minha vida e o que mudou depois que ele chegou! (preparem os lencinhos kkkkkk).

Me foi dada uma grande missão, falar o que o serumaninho Jefferson representa na minha vida! Talvez esse depoimento saia todo bagunçado, mas será puro e verdadeiro! Acredito que 90% de toda menina, seu maior sonho é encontrar o príncipe encantado, daqueles que vem em um cavalo branco. Mas nem sempre é assim e muitas vezes acabamos sofrendo muito e nos fechamos para um verdadeiro amor. Comigo aconteceu assim. Já não queria me apaixonar, tudo na minha vida estava duvidoso e não fazia muito sentido, até que esse príncipe apareceu, mas não foi de cavalo branco, pelo contrário, quase me derrubando e me fazendo muita raiva rsrs Queria ele bem longe rsrs. Até que um dia nos aproximamos e tudo mudou. Como disse, as coisas não fazia sentido pra mim. Não me achava bonita, não acreditava no meu potencial e pensava que não era capaz de amar. Cara, ele mudou tudo! Em todos os momentos ele está aqui, bem do meu lado! Tem quem acha que é ilusão, que seja. Deus vai abençoar enquanto durar. Ele me mostrou um lado meu que eu não conhecia, sofreu comigo a dor da incerteza, se iríamos continuar a andar de mãos dadas (cirurgia da coluna). Me faz sentir a melhor blogueira do mundo. A melhor namorada do mundo. A mulher mais feliz e mais linda do mundo. Tá gente, to mostrando só o lado bom, mas os ruins, os problemas, sabemos contornar com apenas um único sentimento, o AMOR!! E tivemos o prazer de registrar esses 3 anos juntos, em fotografias que nos arrancaram lágrimas, sorrisos e de brinde uma amizade que vai durar pra vida toda!! Obrigada Lorena!!

 Fim! kkkkk
Espero que tenham gostado.. Me deixe aqui nos comentários como conheceu o companheiro de voces! Ah, e se já sofreram também por esse sentimento difíiiiicil kkkkk
Um beijo, fiquem com DEUS e até amanhã com inspirações de look maravilhoso! Fuiiiz..

Comentários

  1. Yara linda sempre criativa. Arrasou.
    A 4 anos atras conheci o wallef qe ha 3 anos e 11 meses eh meu namorado eu o conheci atraves de uma msg qe ele mandou pra mha colega ai peguei o numero dele pra zuar cm ele como ela havia pedido e entre zoacoes e cvsas agnt fico e dali comecamos a namorar e entre brigas trampos e barancos tamus ai mais firmes qe nunca.. Bju sa linda amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.. Não sabia da sua história com ele.. Ah, sem esquecer que ele te deu seu maior presente né?? Aquela princesinha mais linda.. Obrigada por ter me feito uma visitinha!!!

      Excluir
  2. Ah que lindo, namoro a 1 ano e 5 meses, meu amor era o melhor amigo do carinha que eu gostava e que me enganou por meses, no final descobri tudo e ele foi quem me deu forças para seguir em frente, como amigo mesmo, depois de quase 7 meses na amizade descobrimos o amor, agradeço a Deus todos dias não ter dado certo com o outro, espero que eu consiga chegar aos 3 anos também.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que foda.. Parabéns pelo namoro.. Se tiver paciência, muita fé e DIÁLOGO voces completa bodas de ouro ainda rsrs

      Excluir
  3. Yara suas fotos ficaram lindas. Parabéns pelos 3 anos de namoro e pelo post. Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal o post e o ensaio de vcs,é sempre bom ter fotos para recordar os momentos que ja vivemos!toda felicidades a vcs

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Amo ler postagens autênticas assim,com sentimento é principalmente com poesia.. parabéns a vcs dois pelo aniversário de namoro.. sua fotografia eh muito fofa.. faltou colocar o nome dela, a cidade é um link pra gente poder ver mais trabalhos dela. Mas o amor eh isso neh.. ao mesmo tempo que mata de raiva, nos transborda de tanto carinho. Kkkkk bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatá vou atualizar o post com os dados. O perfil que ela posta as fotografia é o @florigrafia Vai lá,é lindo.. Muito obrigada

      Excluir
  6. Acho muito amorzinho criar um book fotográfico de relacionamento, eterniza um pouco esses momentos especiais que vocês tem. Parabéns pelos 3 anos de namoro, em uma era onde os relacionamentos não são nada duráveis, isso é muito bonito de se ver.

    http://quistecontarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, 3 anos de relacionamento hoje é uma eternidade rsrs.. Obrigada pelo carinho..

      Excluir
  7. Nossa parabéns 1 ano e 5 mês de namoro, felicidades.

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, eu tenho no total 10 anos de namoro e dentro dele tenho 2 anos de noivado e 3 de casada, conheço meu esposo a muito tempo, mais so fomos nos relacionar em 2007 quando começamos a ficar e por sequencia namorar, e estamos juntos ate hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que lindo, que Deus abençoe e multiplique esses 10 por muitas vezes rsrs Parabéns e obrigada!!

      Excluir
  9. Que amor !!! Parabéns pelo aniversário de namoro e que venham muito mais , adorei as fotos e achei muito fofo seu textinho sobre ele

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabeeeens Yara!!! Felicidades e que Deus abençoe vocês imensamente ♡♡♡ No meu caso, estou indo para o meu 5° ano de namoro, simmmm são 5 anos e a nossa historia se parece muito com a sua porque ambos nao queriamos nos relacionar mais, por desilusões e quando bos encontramos foi amor a primeira vista... *-* Ai, ai... o amor é lindo hahaha

    Beijos,
    BELA COM BATOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que gostou!! Desilusões é muito ruim né?? Acaba que quando encontramos alguém que gosta realmente de nós não acreditamos.. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  12. Olá, Yara! Tudo bom?
    Quero te parabenizar pelos aniversário de namoro e dizer que as fotos estão realmente muito lindas!!!
    http://www.sobminhaperspectiva.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o post! Deus abençoe vocês! Eu namoro a 5 anos e 6 meses e o melhor de tudo é que namoro o meu melhor amigo❤ em breve vamos nos casar!

    ResponderExcluir
  14. Graça de fotos! :)
    Beijinhos.

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir
  15. E tão bom estar ao lado da pessoa que agente ama adimirá. Muita felicidade para os dois e que esse amor Seja infinito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas