O quanto sou Sagitariana?


Hello amores e amoras do meu core, tudo bem?! Adivinha quem tá ficando mais velha hoje.... EU!! E não poderia deixar de vim comemorar com voces rsrs Pensei em várias coisas pra fazer, mas não vinha nada na cabeça rsrs Fui procurar inspiração na melhor revista da vida, TodaTeen e não é que achei? E como de esperado, na coluna 'Nas Estrelas' foi especialmente para nós Sagitarianos!! Já vou deixando claro que não sou a louca dos signos e não acredito em tudo. Mas as vezes da certo né?? Kkkkkk
Na matéria dizia alguns Fun Facts do Signo. Então vim mostrar quais são. Será que me identifico com todos? É sagitariana ou conhece alguma? Continue lendo o post!

➳Perde a amiga, o namorado, o crush, mas não perde a piada
É gente, vou confessar que não me controlo kkkk
➳ Melhor companheira pra balada, até se for um role zoado
Sim, amores. Fica a dica caso precisar rsrs
➳ Eita signo eclético, vai do rock ao funk ( e dança todas as coreografias com muita empolgação)
A melhor característica ever. Na playlist tem de tudo, pagode, funk, rap, sertanejo, modão e por ai vai kkkk
➳É desastrada e vive cheia de roxos. Bate em tudo que é móvel
Inclusive estou com um roxinho(ão) na coxa rsrs
➳ Ama aventuras e topa todas as paradas! Todas mesmo
Já me dei mal por isso 😥
➳É desapegada com as coisas e empresta tudo sem dó
Sou do tipo de amiga que deixa a best fazer a festa no guarda roupas, mas rola um ciuminho com algumas peças sim (minha sandália da festa de 15 💕)
➳Tem o dom de se achar na própria bagunça(e olha que é uma bagunça-monstro!) 
To tentando mudar! Ultrapassei os limites (sorry mamis)
➳Tem crise de risos por qualquer coisa
Não pedi pra ser assim 😓

Pelo jeito sou sagitariana mesmo kkk
E quanto ao elemento que rege meu signo é FOGO e mais um vez as características me descrevem super bem! Determinada, Independente e Impulsiva!

Vale repetir gente que não vivo em torno de astrologia, apenas me divirto com isso.. 
Gostaram de ler sobre as características de signos? Deixa aqui nos comentários que trago mais pra voces. Se forem sagitarianas deixem aqui alguma característica forte de voces que vou adorar ler.

E fico por aqui com meus parabéns aos sagitarianos que admiro super e alguns que descobrir por ai rsrs
Lívia Santos 23/11 (irmã diva)
Hugo Gloss 26/11 (blogueiro)
Bruno Gissoni 9/12
Angélica 30/11
Dulce Maria 6/12 😍
Eliana 22/11
Christina Aguilera 18/12 (hoje também)

Bjnhs.. Fuiiiz..

Comentários

  1. Adorei o post!! Me identifiquei muito, sou sagitariana também do dia 28/11. Realmente eu me adapto a todas as características que você falou neste post. Também não sou a louca dos signos, mas acho bacana ver que as personalidades batem tanto com o que eles dizem... Parabéns atrasado rss, tudo de bom para você e muito sucesso com o seu blog. Vem me conhecer também, quem sabe você se identifica com algum dos meus posts..Está rolando sorteio por lá. Grande beijo.

    www.claralisle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, vou agora mesmo.. Também tá tendo sorteio por aqui.. Fique a vontade e boa sorte, caso queira participar!

      Excluir
  2. Adorei!! Sou sagitariana também e me identifiquei com TUDO, hahaha!
    Beijos, chuchu!

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tenho várias amigas sargitárianas e elas são um máximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas