NATAL MINIMALISTA


Olá meus amores e amoras, tudo bem do lado daí?! Espero que sim. É DEZEMBRO!!! Seja bem vindo o 'meu mes'. O mes mais esperado por todos rsrs (agora não estou desejando muito, porque já to beirando os 20 anos :'( kkkk). Como estão os preparativos por ai?! Casa já ta decorada? Não? É, todo ano a mesma coisa, só vermelho, dourado e o verde da árvore, fica repetitivo né? Vamos inovar um pouco? Separei algumas ideias 'maravilindas' que vão fazer voce querer levantar agora mesmo e preparar um cantinho especial pro Natal. Vamos ver?











E ai?! Lindas né? Por serem minimalistas e monocromáticas (a maioria) fica fácil de combinar com o réveillon. Eu estou apaixonada com todos rsrs. Como viram são ideias baratas e fácil de reproduzir.
Espero que tenham gostado. Um big beijo e até mais. Fuiiiiz.

Fotos Google

Comentários

  1. Amei as dicas, acho que vou fazer essa árvore de triângulos! <3
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta dica linda! Eu adorei todas, várias opções baratas e lindas para deixar a casa com carinha de natal... Parabéns pelo post!
    Beijos

    www.coisasdaglauci.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amora <3 Que bom que voce gostou!! Volte sempre!! Bjnhs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas