Batons Color Trend


Hello amores e amoras da minha vida, como vão, passaram bem da ceia de Natal?! Espero que sim e que venha o Ano Novo!!
Para fechar 2016 com chave de ouro, vim trazer a última resenha e não poderia ser outro se não os MELHORES BATONS DA VIDA (sim, sou pobre e amo os baratinhos kkk).
Sabe aquele relacionamento sério e fiel? Sou eu com essas belezuras, só lançar um pra eu comprar. Estou até pensando em preparar um cantinho especial pra eles. Pronto, parei.
Enfim, vou mostrar esses que comprei no início de Novembro (sim, resisti esse tempo todo, pra mostrar pra voces rsrs) e em breve mostrarei os outros que chegaram outro dia, vamos lá?


As cores foram de nude até um vermelho rosado baphonico! 


Como sempre não fiz as fotos em mim rsrs Não fica muito bom pra resenha, mas vou postar lá no Instagram e na Fã Page eu usando cada um, ok?


Nude Classic, #SorriaPraFoto, Desejo Amor e Pura Paixão.
Me custaram $7 cada.

E quero deixar registrado aqui minha mega satisfação com a qualidade desses batons. Não sei se reformularam ele, mas está bem melhor. São cremosos mas não tem aquele aspecto 'melequento' rsrs o que antes eu achava. Ta bem gostosinho! Alias a maioria dos produtos Avon estão melhorando muito.

E ai? O que acharam? Lindos né? Por hoje é só, já vou ficando por aqui e se fizerem alguma foto usando batons Color Trend me marca lá no Instagram com a #FalaSérioYaraEuFiz , vou ficar super satisfeita em ver!
Um super beijo e até mais. Fuiiiz..

Comentários

  1. Muita cor linda!

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns e realmente são muito bons, essas suas cores são lindas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu curto! Tenho várias cores e eles são tão baratinhos né? Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, em vista dos preços de batons populares, tá ótimo rsrs

      Excluir
  4. Adoro coisas baratinhas e que funcionam bem. Adorei seu post e também achei as cores lindas, ainda não tinha visto essa coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois desses lançamentos já tem cores nova. Procura uma revendedora Avon e pede pra ver.. É ótimo!!

      Excluir
  5. Eu adoro esses batons... tenho 4 dessa coleção, mas não dessas cores... tenho os mais puxados pro marrom... minha mãe adora esse vermelho arrasador kkk ♥ adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To louca com um beeem marrom, agora pro inverno é lindo..

      Excluir
  6. Eu amo esses batons, é um barato que vale a pena, eu tenho uma coleção de batons kkkk a coisa que eu mais gosto, e quero um marrom agora!!
    Beiijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou a louca dos batons.. Deve ter uns 30 aqui kkkk bjnhs

      Excluir
  7. Essas cores estão lindas! Eu amo batom rosa, são os meus preferidos e essas cores estão bem meigas e lindas e o melhor que são baratinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava muito de rosa, depois que entrei pra blogosfera apaixonei rsrs

      Excluir
  8. amo batom e baratinho entao melhor ainda!! estoou aguardando o meu #sorriaprafoto. To anciosa hehe, beijao

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho alguns batons dessa linha da avon. Mais ameiii esse vermelho. Vou ver se encontro para comprar um ❤ otimo post...

    ResponderExcluir
  10. Amo as cores dos batons dessa linha, são vivas e lindas!
    Gostei muuuito desse vermelho ai, e vou ficar de olho na fan page pra ver as fotos. haha
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  11. lindas as cores! mas eu não encarno muito de usar cores acesas assim hahaha quero ver como ficou em vc! beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas