Mais Um Item da Wish List Riscado!!


Oii meus amores e amoras que eu tanto amo! Tudo bem com voces?! Espero que sim e vamos pra mais um post??! 
Quem me acompanha aqui no blog, viu que no inicio de agosto postei um Wish List com 19 coisas que pretendo fazer antes dos 19 anos, que por sinal já ta chegando (falta 34 dias rsrs) Confesso que não sei se vou consegui riscar tudo, mas até agora tá indo super bem rsrs Já estou satisfeita.. E nesse fim de semana realizei mais um desejo.. Passei o fim de semana em outra cidade, e com o mozão ❤!! Vou mostrar tudinho pra voces..
Falei lá no insta que iria gravar um vlog pra postar no canal, gravei e pasmem, o audio ficou rápido e a imagem super lenta, não entendi muito bem o que aconteceu.. Mas as fotos ficaram ótimas e ao decorrer da semana vou postando nas minhas redes sociais e por aqui, combinado??!
Voltando!! O destino escolhido foi Pitangui, aqui em Minas mesmo. Fomos pra casa da prima do Jefferson(mozão), da Samara e do Saulo(mozão dela rsrs), foi uma visita bem rapidinha e com gosto de quero mais. Eles são uns fofos e nos levaram para conhecer a cidade. Estou encantada com os pontos de lá, as construções antigas, o Cristo do monte.. Enfim amei tudo rsrs 
Fiquem com algumas fotos:


 Sábado a noite na Pizzaria ❤ Gordice em viajem pode rsrs

 
 Olha como ela é linda ❤

 Mozão não tava a fim de foto rsrs

 Olha a thurma ai gente!!

 Momento LOVE!! 

 Será que vai ter look do dia aqui no blog?! #Spoiler

 São 300 anos de história e pura belezura!

 Não pode faltar o mico kkkk

E pra finalizar, já aqui em Carmo do Cajuru um cachorro quente pra matar o desejo da gravidinha!! Né Samara rsrs

Eu nem preciso falar que já quero ir outra vez né?! Foi tudo perfeito. Pena que a chuvinha atrapalhou um pouco pra sair, mas valeu.
Mais um item realizado!! Palmas pra mim kkkkk Por hoje é só, e fiquem de olho que essa semana vai está recheada de post legal!! Fiquem com DEUS e até a próxima.. Fuiiiiz.. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas