Dicas de Presentes Até $30.00


Olá meus amores e amoras da minha vida, tudo bem?! Quem ai já ta animadinha para o fim de ano? Já começaram as compras? Por aqui ainda não tem nada rsrs Mas confesso que já estou pensando em quem e como presentear meus amados. 
O post de hoje é basicamente um guia pra te ajudar a escolher presentes de até $30 reais de uma forma rápida, prática e muito original. Estarei mostrando dez opções de presentes do site GurilaClub e espero muito que gostem. Vamos lá?

 

Copo Plástico Fun Grafite

Quem não ama copos?! Eu sou a louca dos copos fofos, quero todos pra mim rsrs Vai dar vontade de beber água toda hora né?
$19.90 

 

Porta Retrato Love

Que tal eternizar o melhor momento do ano com uma amiga, boy ou familiar em um porta retrato lindo? Tem outra versões de cores, como rosa e azul. Por apenas $23.90

 

Kit Caderno Não Faça Guerra Faça Amor


Esse presente é pra começar 2017 bem, anotando tudo pra não esquecer nadinha rsrs São 4 Caderninhos super fofos por $29.99

 

 Copos Coca Cola Clissic Vintage

Essa é uma boa opção se voce tem aquele amigo que tá de casa nova e gosta de tudo fofinho <3 Eu adoraria ganhar um kit de copos assim!! Ah, tem outras opções de estampas no site e podem ser comprados separadamente. O kit sai por $19.80

 

Porta Copo Emoji


Olha que coisa mais fofa! Cada um mais lindo que o outro, tem várias outras verões no site, de frutas, séries, jogos, etc. Kit por $19.99

 

Copo Wisk Enquanto Houver Gelo Há Esperança

 E aquele amigo que adora 'tomar umas'? Não pode esquecer dele uai rsrs Esse copo divo vai deixar as festas dele de fim de ano ainda melhores. Por $29.90

 

Caderno De Anotação Liga Da Justiça

Quem nunca precisou fazer aquela anotação rápida e não sabia onde tinha papel? Ou gosta de levar um lista bem fofa quando vai fazer a compra no mercado? Esse presente vai se tornar queridinho de quem ganhar. $19.99

 

Necessaire Poderosa Chefona

Pras divas de plantão! Quem não ia querer uma necessaire dessa!? Eu ia ficar me achando toda kkkkk $29.99

 

Relógio De Mesa

Não vai ter mais desculpas de atraso.. Esse relógio de mesa super fofo vai resolver seus problemas! Com formato de lego custa $29.99

 

Porta Lápis Boca

Sempre tem aquela amiga que ama coisas fofas e úteis ao mesmo tempo. Esse porta lápis vai dar certinho pra ela rsrs $29.99

Vou confessar que quero todos esses presentes pra mim #FicaADica rsrsrsrs Lá no site do GorilaClub (link a baixo) tem várias outras opções que não tem erro na hora de presentear. Site super confiável e voce ainda tem a opção de parcelar sua compra em até 6x #Lacrou 


Obs.: Se precisarem de mais dicas para me presentar é só deixar aqui nos comentários kkkkkk

Por hoje é só. Bjnhs. Fuiiiiz..

Comentários

  1. Arrasou! Amo dar presentes e me presentear tbm, hahaha, mas não tá sobrando muito né? Gostei muito da seleção e já vou no site conferir outros produtos tbm.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo rsrs.. Também amooo dar presentes mas a crise não ta ajudando muito

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas