05 outubro 2016

O que blogueiras NÃO podem fazer!



Oiii meus amores e minhas amoras.. Olha quem tá de volta, depois de quase um mes sem internet.. Sim, eu sobrevivi a esse tempão sem internet kkkk Mas foi beeem difícil, confesso..
E pra retornar esse mes de outubro (que por sinal será bem movimentado ), trouxe um tema beeem polêmico entre nós blogueiras/youtuber.. Coisas que nós não podemos fazer!!
Como assim Yara?! Existe regra pra isso?! Na verdade não, mas a sociedade nos impõe alguns requisitos que se descumprimos não podemos exercer essa nossa 'profissão'.. Ãh??!
Já explico melhor.. Nesses últimos dias tenho estado em uma bad, de não ter animo nenhum para me arrumar e muito menos ser simpática.. Não que eu tenha sido grossa com as pessoas, mas não tava com clima de rir pra todo mundo.. Então comecei a observar algumas situações em que fui rotulada a não poder fazer pelo simples fato de eu ser blogueira..

Ficar com a unha sem fazer!
Sair mal arrumada!
Ter um vida além da tela do computador!
Não saber maquiar bem!
Não ter itens da 'moda' !

Que saco!! Só porque sou blogueira não posso ter minha vida lá fora??! Também sou ser humano, tenho problemas pessoais, psicológicos e de saúde.. Também tenho meus dias de bad, que to pouco me lixando para meu cabelo, minhas unhas e qual roupa colocar.. E também quero ir em qualquer lugar, seja ele sofisticado ou no botequim da esquina comer um 'torresmo'..
Amores, não é porque somos blogueiras que não podemos ser pessoas normais.. Mesmo tão pequena já sofro com esse preconceito.. Fico imaginando as que já chegaram lá.. Cantores, modelos, atores, etc.. 
Vamos parar com isso gente, é um desabafo mesmo que estou fazendo.. Vai ter dias em que vão me ver e soltar um 'noooossaa tá linda' e outros que não vão nem me notar.. Mas ainda assim será a Yara Santos que voces conhecem.. Cheias de bipolaridades..
Entenderam a mensagem que eu quis passar amoras??!
Sejam voces mesmos, deixem os outros serem eles mesmos.. Chega de rótulos absurdos.. E vamos ser felizes, com o nosso estilo, nosso humor, nossa moda, nossas escolhas..

Voces sofrem com algum tipo de 'preconceito' por não seguirem os rótulos impostos pela sociedade??! Contem aqui nos comentários.. Vamos compartilhar experiências!! 
 Adorei estar por aqui em mais um post cheio de verdades rsrs!!
Um big beijo e até a próxima..
Fuiiiiiz....

8 comentários:

  1. Verdaaade! Mesmo que o meu blog não tenha o foco em moda, mesmo assim se as pessoas sabem que você é blogueira elas já te rotulam e pensam que devemos seguir um padrão o tempo todo.

    Obs: Amei seu blog, vim através do grupo no face. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, desse jeito rsrs.. Oh, grupos no face sempre trazendo leitoras linda.. Volte sempre e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Post magnífico ❤ Arrasou nas palavras! Disse tudo! Concordo super! AMEEI ❤

    ResponderExcluir
  3. arrasou com as palavras, falou tudo,é exatamente assim.obrigada linda belas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o carinho e a visita <3 Volte sempre minha flor.. Bjs

      Excluir
  4. Super concordo com você. Inclusive, já to há certo tempo sem fazer unhas, rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk gente como a gente kkkk obg pela visita flor

      Excluir