Novos Esmaltes Avon - Tons Pastéis


Oiiii amoras.. Alguém por ai??! rsrs Olha quem chegou pra mais um post cheio de amor, bom gosto e tendencia!! Como já viram no título, o post de hoje nada mais é que uma resenha dos esmaltes recém lançados na AVON (minha queridinha)... Confesso que tem umas semanas que estou guardando esse post, não me perguntem porque rsrs.. Enfim, vamos ao que interessa..

Que 'tons pastéis' estão super in alta eu não preciso falar né??! Já com o pé na onda de sereismo (trend de 2017) essas cores estão fazendo a cabeça das mulheres e as unhas também rsrs Lógico que a AVON não poderia ficar de fora né?! Trouxe essas belezuras pra deixarem as nossas mãos com a cara do verão.. Vejam..


Girassol (amarelinho), Algodão Doce (rosinha) e Pedacinho do Céu (azulzinho)..




CONCEITOS
 
Da linha ColorTrend, os esmaltes AVON estão cada vez melhores.. Alta cobertura e secagem rápida são os pontos que mais aprovei no produto.. As cores estão bem fiéis a do catálogo (o que é mega válido).. Enfim, não tenho NADA a reclamar (só quero mais cores em tons pastéis rsrs)..
Super aprovado e com certeza terá mais lançamentos dessa linha pra voces..


O que acharam amoras?! Gostaram?! Como disse estou apaixonada por essas cores.. Bem suaves e cheia de estilo pra compor um look desde basiquinha até os mais despojados.. Não tem como negar, sou MEGA FÃ dessa marca que me acompanha desde meu nascimento..
Pra quem é daqui da minha cidade e quiser adquirir esses e outros lançamentos, é só entrar em contato comigo, sou representante Avon, será um prazer mostrar pessoalmente os lançamentos..
E pra voces de outras cidades, façam o favor de encontrar uma vendedora e arrasar com esses queridinhos..
Me contem aqui nos comentários o seu preferido..
Vou ficando por aqui.. Até o próximo post.. 
Bjnhs na pontinha do nariz e Fuiiiiz..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas