Resenha Mousse Hidratante EGEO Dolce- O Boticário



Oii amoras, tudo bem?? Olha eu aqui outra vez, rsrs.. Como a maioria de voces sabem, hoje começa aqui no blog o Agosto Todo Dia (eeeeeh).. Então, antes de mais nada vamos começar com o pé direito e pedir que DEUS derrame bênçãos em nossas vidas, para que esse mes seja repleto de coisas boas e que todo mal passe bem longe.. Agora sim, vamos ao post rsrs..
No post de hoje trago uma resenha \o/ Não sei voces, mas a pessoinha aqui é desligada quando o assunto é hidratante, principalmente corporal.. Julgava minha pele muito oleosa e por esse motivo quase nunca me hidratava.. Baita engano né? rsrs No meu último aniversário ganhei um presentão do meu namorado, ele me deu um kit Egeo Dolce, do O Boticário.. No kit veio um perfume, um desodorante e esse meu hidratante queridinho rsrs


A textura dele cumpre muito bem o que o próprio nome diz.. Bem concentrado, tipo mousse mesmo.. Foi amor a primeira vista.. rsrs. Uma coisa que me faz também não ser muito fã de hidratantes, é aquele efeito 'melequinha' que fica a pele, digo pegajoso.. Tenho pavor disso.. Já com esse Egeo não tenho esse problema.. 


 Ao passar, ele me dá uma sensação de frescor e rapidamente a pele já fica sequinha e com aparência de bem hidratada..
Quanto a fragrância, não posso afirmar nada, até porque não sinto cheiro rsrs (assunto pra outro post).. Mas sempre que passo as pessoas perguntam e os que conhecem já falam: Passou Egeo né!!?? rsrs
Em relação ao custo, varia na média de R$45,00.. Podem achar carinho, mas rende muiiiiiiiito.. Com um pouco já consigo espalhar em uma boa parte do corpo..
Então, resumindo, eu acho que vale super a pena comprar, o resultado é muito bom.. Pele hidratada, cheirinho gostoso e sem 'lambreca' rsrs

Dica: Para deixar com a textura ainda mais gostosa e potencializar   mais o efeito, deixo ele na geladeira rsrs Sim, ele fica mais durinho e faz render mais.. (não sei se é certo fazer isso, mas gosto do resultado)

Por hoje é só meus amores, gostaram da resenha??! Espero que sim.. E amanhã tem mais post no mesmo horário, não percam.. Vai tá demais..

Bjnhs.. Fuiiiiz..

Comentários

  1. Realmente, é muuuito cheiroso.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse mousse, amiga! De todos os hidratantes que já usei, este sem dúvidas, fica entre os meus preferidos!

    Beijos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho raro alguém que não goste rsrs.. obg pela visita amiga..

      Excluir
  3. Uma pena, eu não posso com qualquer hidratante tenho alergia

    ResponderExcluir
  4. Amo esse mousse, estou usando ele novamente. Amo o cheiro do egeo dolce, tanto fo perfume quanto do mousse, que são bem diferentes. Cheirinho de doce rs. Vou experimentar pôr na geladeira, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria sentir o cheirinho melhor kkkkkk experimenta mesmo.. sua visita <3

      Excluir
  5. Eu AMO o cheiro de Egeo Dolce, simplesmente o melhor perfume de todos os tempos!!! Porém nunca usei nada da marca além do perfume, acho que está na hora de testar hahahah. Adorei a resenha, bjos!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, está a hora de testar kkkkkk Que bom que gostou da resenha.. Volte sempre <3 bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas