Job!! Inspiração para Cajuru Rodeio Show



Olá amoras, olha quem voltou rsrs com o que voces mais gostam, inspiração de look..
Em algumas semanas irá acontecer aqui na minha cidade o Cajuru Rodeio Show e praticamente todo mundo vai na festa, aliás é a "única" maior rsrs Pensando nas divas da cidade que irão prestigiar a festa, resolvi postar um look do dia por semana até o dia do evento..
Os looks que irei inspirar voces será de lojas daqui, então se joguem meninas, porque tem cada peça mais linda que a outra..
Pra começar, o primeiro look é da Maira Modas, uma fofa que inaugurou a loja há alguns dias e já tá fazendo a cabeça da mulherada com suas peças super modernas.. Chega de blá blá blá e vamos ao look..




Dá até pra arriscar um boné country ou um chapéu!!


E claro que a make e o cabelo também precisam estar impecáveis, certo?? Então vou te contar o lugar ideal pra isso, Studio de Beleza e Produção Simone Burmann.. Estou apaixonada com a eficiência e compromisso dessa mulher.. Vejam mais de perto essa make bafônica..

 

  Não ficou um arraso??!
Me achei toda com essa mega produção.. Então já sabem onde irá para divar nesse rodeio né??! Maira Modas e Simonne Burman, voces irão amar o tratamento vip que é estar com essas divas rsrs
Gostaram??! Me conte aqui nos comentários.. E compartilha com as amigas para todas irem perfeitas para essa festa.. Espero voces em??!!
 Bjnhs.. Fuiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas