03 agosto 2016

Comprinhas de Julho


Oiii amoras, tudo bem??! Depois de tanta dúvida se posto ou não as comprinhas do mes de julho, aqui estou eu rsrs
Na verdade não foram muitas coisas, porém senti que precisava comprar e ponto kkkkkkk Mentira meninas, o estoque tava acabando então tive que repor.. Enfim, vamos ao que interessa??

  
A primeira comprinha foi esse shampoo e condicionador da Avon naturals Completa Reparação.. Para cabelos quimicamente tratados.. Com chocolate e castanha do pará..


Depois foi a vez de alguns itens pra make.. A muito tempo queria um curvex pra testar, daí achei esse em uma lojinha em BH, foi super baratinho, 4 ou 5 reais não me lembro bem.. O pó é realmente o item que eu mais precisava nessa comprinha, ele é da maravilhosa linha da Avon-Color Trend ($17,99).. A base da linha Ideal Face-Avon eu também comprei pra testar($32,99).. E agora a sensação do momento, a máscara Big & Define($23,99), que lançou na última campanha da Avon, eu apaixonei gente <3 rsrs


Também lançado na última campanha da Avon, esses batons são da linha Mega Luminous.. E as cores escolhidas foram, Vermelho Verniz, Pink Vibrante e Amora Atraente.. Ainda não abri e não vi pessoalmente as cores.. Irei fazer uma resenha pra mostrar pra voces meus conceitos sobre eles.. Cada um foi $14,99..


 E por último, porém mais importante rsrs esse óculos divo do Júnior Sport (loja aqui da minha cidade).. Voces devem ter me visto com um deles nas fotos da viagem para Aparecida do Norte em maio né??! Mas não é esse ai não.. Aquele era da minha amiga Fran, que também foi rsrs Gostei tanto que até comprei um pra mim rsrs.. Ah, e me custou 40 reais..

Esqueci de tirar a foto daquele outro batom que tá na foto de capa do post, ele é o Azul da Natura, da linha Faces.. Porém mostrei ele lá no insta.. Em breve vou fazer algumas fotos bafonicas com ele rsrs..

E ai??! Gostaram??! Me contem aqui nos comentários se já usam alguma coisa que comprei.. E se quiser renha de qualquer produto é só falar que faço nesse BEDA ainda.. Lembrando que já vou fazer resenha dos Batons Mega Luminous..
Por hoje é só.. Já vou ficando por aqui.. 
Bjnhs.. Fuiiiiz..

8 comentários:

  1. Se gostei? Adorei tudo lindo meus preferidos foram a máscara e óculos <3

    ResponderExcluir
  2. super recomendo a máscara <3 rsrs e o óculos tmb

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, e já quero comprar esse máscara para testar. E o óculos também é lindo foi o meu preferido! <3

    WWW.JOYCENECES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta o que achou da máscara.. O óculos também é o meu queridinho da compra.. Obg pela visita <3

      Excluir
  4. Adorei as comprinhas!! Achei lindo demais esse óculos! Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse óculos tá fazendo sucesso rsrs Obg pela visita lindona.. <3

      Excluir
  5. Adoro posts de comprinhas. Dentre as suas escolhas, a única que já provei foi o rímel da Avon e achei muito bom! :)

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo né?? rsrs Obg pela visita..

      Excluir