19 agosto 2016

8 Anos Sem o Vovo Joaquim + Carta Pra Ele


"Vovo Carreiro, o café tá pronto??!" Essa é a frase que define, resume minha infância.. 
E que infância boa viu?! Ai que saudades.. Hoje faz 8 anos que o Vovo Carreiro se foi.. Eita vovo, quem disse que eu gosto de café?! Do seu eu gostava, e era assim: café docinho com pão e ovo frito beem salgadinho kkkk
Esse post será diferente do que costumo postar por aqui, mas como voces sabem, minha vida é um livro aberto e aqui é meu diário virtual.. Agora irei escrever uma carta que gostaria que meu querido Vo Carreiro lesse, ou melhor, enquanto escrevo sei que está aqui do meu lado dando aquela risadinha gostosa que ele dava.. Enfim..

Querido Vovo, 
Já faz 8 anos que voce se foi. São tantas lembranças, sorte minha que só tive momentos bons com o senhor.. Vou começar pela roça rsrs Ah, era bom demais.. Era chegar na porteira eu já ia gritando:'Vovo Carreiro, o café tá pronto??" Só ouvia aquela risadinha lá longe e o senhor vindo me encontrar.. Lembra daquele dia que fomos pescar na lagoa da estrada? Peguei um peixão e não sabia o que fazer, o senhor e a vovó riram muito de mim e mandaram puxar rápido e forte, o que eu fiz??! O que voces mandaram uai, mas o danado do peixe foi cair lá na moita de bambu kkkkkk A vovó recuperou nosso almoço kkkkkk Teve bom, rendeu altas risadas.. 
Noite na varanda.. Aiiii que delícia.. O senhor me apanhava no colo e pedia pra cantar rsrs Isso nunca foi meu forte, mas se te arrancava o sorriso junto com a vovó, cumpria a ordem.. rsrs E qual música era mesmo?? A mais linda, Consagração a Nossa Senhora.. (juro que não vou chorar) Era lindo.. Queria tanto que o tempo voltasse.. Não consigo mais ir lá, naquele cenário onde passei minha infância.. Por mais que cuidem, a roça não é mais as mesma.. O senhor tinha o jeitinho certo pra cuidar.. Tudo se foi junto a ti.. Deus sabe todas as coisa, mas as vezes prega umas peças na gente, leva quem a gente ama e faz bem.. Fico imaginando se tivesse aqui, as puxadas de orelha que ia me dar kkkkkk Ia mandar o Jefferson fazer o teste da enxada pra entrar na família kkkkk Como disse DEUS precisou de voce, sua missão agora é alegrar todos ai de cima e olhar por nós aqui em baixo.. Quero agradecer por tudo, pela educação, companhia, por ter ajudado tanto quando era pequenininha, pelo tercinho na minha primeira comunhão rsrs pelos peixes, kkkkk pelos concursos de .... antes de dormir (deixa baixo) Te amo pra sempre meu veio.. Não deixa eu te esquecer nunca, ta bom?? Só te peço isso.. Um beijão, sua bênção..

Por hoje é só meninas, não vou conseguir fazer um finalzinho legal aqui no post.. Vai lá nos insta que irei tentar fazer o final pra voces rsrs
Um beijo e obrigada por ler essa carta..
Bjnhs.. Fuiiz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário