Perfis no insta que sigo e recomendo


Oiii amoras..
Tudo bem com vocês??
Não sei se já falei, mas minha rede social preferida é o Instagram.. 
Acho uma rede bem prática e pra mim é uma fonte de inspirações..
Então hoje eu separei alguns perfis que eu sigo e super recomendo, eles me inspiram rsrs..
Todos que estou trazendo dessa vez são de blogueiras.. Mas tenho diversos outros de anônimos que também são muito inspiradores.. 

Tassi Trindade

 

  
Tassi Trindade- Vamos começar com essa blogueira linda e amiga.. O perfil dela é lindo, com fotos perfeitas.. Me inspiro bastante para looks, legendas.. Ela é uma diva.. Super recomendo..

Blog Coisas De Jana

 


Outra blogueira e amiga que admiro o perfil no insta é a fo Jannayna Cabral do blog Coisas De Jana.. Ela registra seu dia a dia de uma forma tão linda, cada foto mais toop do que a outra.. Muito bom para servir de base para blogueiras ou anônimos  que querem ter o perfil cheio de fofurices.

Apartamento 84

 


Esse perfil perffeito é da blogueira e youtuber maravilhosa Rayza Nicacio.. Acho que todo mundo conhece né?? Se não conhecem corram rsrs Ela é linda, fofa e cheia de atitude. Nesse perfil ela compartilha a decoração do seu apartamento que por sinal é I.M.P.E.C.A.V.E.L eu fico pirada e desejando meu cantinho rsrs O perfil pessoal dela também é lindo.. Vale a pena seguir..

Pri Simões

 


E agora por último, mas não menos inspiradora é o perfil da blogueira branquinha de neve Pri Simões.. Gente essa menina parece uma boneca.. E ela arrasa nas fotos, o perfil dela é lindo e super padrão.. Fico maravilhada com a beleza e naturalidade dessa menina..

E ai amoras? Vocês seguem algum desses igs??! Passem lá e garanto que vão amar..
Se quiserem outras dicas de perfis para seguir deixem aqui em baixo.. Tenho meus queridinhos de moda, make, fitnnes, dicas, decoração.. Uma infinidade, é só pedir que atendo todas rsrs
Quero aproveitar e convidar vocês para me acompanharem no meus também rsrs @yarasantosblog
Por hoje é só.. Espero que tenham gostado..
Até amanhã..
Bjnhs.. Fuiiiz..

Comentários

  1. Caramba acredita que eu não conhecia nenhuma? Já vou seguir todas porque pelo visto são perfis bem legais. Adorei o blog, to seguindo :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos.. Vale muito a pena seguir.. E seja bem vinda a nossa família.. <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas