Inspiração de Look com Paloma Soares


Oii amoras..
O friozinho ta ai né??! Pra alegria de muitos.. Confesso que não sou muito fã por ser bem friorenta e não gostar de muito pano kkk
Então, há bastante tempo acompanho uma mocinha (pra mim é sempre uma mocinha-fofa-) que quando o assunto é bom gosto em se vestir ela simplesmente arrasa..
Ela tem seu jeito único de se vestir, com peças diferentes e muitas vezes ousadas. Simplesmente da uma aula de elegância.. Eu to falando da blogueira mineirinha Paloma Soares.
Gente, se vocês não conhecem precisam conhecer.. Ela é um exemplo em todos os sentidos..
SOU FÃ DELA PORQUE SIM!!
Voltando ao assunto rsrs Eu sempre me inspiro nos looks dela e hoje vou mostrar alguns para essa estação considerada a mais elegante (assim como nossa musa da vez)..
Vamos aos looks??












Ela não arrasa gente?! Essa mulher é demais..
Mulher, blogueira, esposa e pessoa.. Me inspiro super..
Ela é a prova de que dá pra ser elegante, ter bom gosto, ser sexy, ter vários estilos sem ser vulgar..
Simplesmente arrasa..
Gostaram?? Passa lá no blog  dela e se encante.. Além desses looks maravilhosos, ela posta dicas de mesa posta, dicas de beleza e nos faz ficar maravilhado com a fé em DEUS..
Então para finalizar quero deixar aqui minha admiração, por essa garotinha que é tudo isso que citei ai em cima.. Dizer pra nunca deixar de fazer esse trabalho lindo porque se não fica difícil rsrs Vou me inspirar em quem??!! Rsrs Parabéns por ser quem é e pelos look M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S

Por hoje é só amoras.. Espero vocês amanhã..
Vamos compartilhar pra ela ver??! rsrs
Conto com vocês..
Bjnhs..
Fuiiiiz..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas