Enfim, 1° Aninho do Blog

 Oiiii amoras..
Então, é hoje!!!!!!!
Pra falar a verdade eu nem sei como esse post vai ser no final..
Pensei em preparar algo beeeem bonitinho, pra impressionar, porém eu não ia estar sendo verdadeira.. Quis deixar a emoção do momento ditar as palavras..
Enfim, há um ano atrás aqui estava eu, sem ninguém saber, escrevendo o primeiro post.. Mortinha de vergonha, mesmo sabendo que ninguém viria rsrs
Confesso que não consegui falar pra ninguém..Levei uns dias pra criar coragem novamente e divulgar para os amigos.. Mas momento nenhum eu pensava que seria tão sério.. O tempo passou, eu fui me apaixonando a cada dia por essa brincadeira.. Foi ai que me descobri.. É isso que eu quero.. Tudo que eu via logo pensava que podia dar um post bacana rsrsrs..
Mas como tudo nessa vida tem seus altos e baixos, tive meus momentos que não sabia se continuava ou não.. Sim, eu já tive dúvidas.. Não tinha inspiração, não batia metas.. Naaaaada.. Mas como quem me conhece sabe que sou muito devota de Nossa Senhora Aparecida, não fiz diferente.. Dobrei meus joelhos e entreguei meus sonhos e meu futuro nas mão dela.. Pedi uma luz, e veio.. De uma forma mágica tudo começou a acontecer de uma forma perfeita.. Deus é maravilhoso.. 
Através do blog, tive oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.. Amigas que vou levar por toda vida.. Tassiane Trindade, Júlia Franco, Jannaína (minhas amoras da blogosfera)..
Então nesse dia eu só tenho a agradecer mais uma vez, por tudo.. A DEUS primeiramente.. Depois as leitoras, familiares, amigos e aos meus parceiros que confiam e aposta no meu trabalho..
Obrigada de coração.. Por estarem comigo nesse ano de tantas surpresas.. MUITO OBRIGADA!!!
Quero deixar bem registrado aqui, ESSE É SÓ O PRIMEIRO DE UMA VIDA NA BLOGOSFERA..
Amoras, me aguardem, agora sim eu vou fazer valer a pena.. Vou me dedicar o máximo..Peço que fiquem comigo, fazendo críticas que possam ser construtivas, dando sugestões, criando um laço de amizade..
Então é isso que eu consigo falar kkkk Quem sabe amanhã eu estou mais normal e faço um post mais preparado kkkk Porque sério, tanta coisa aconteceu essa semana, muita emoção..
Amoras, vou me despedindo de vocês com meu muito obrigada (mais uma vez).. Que papai do céu faça chover bênçãos na vida de cada um que acredita e torce por mim.. 
Bora buscar o segundo ano rsrs
Agora é trabalho duro rsrs
Partiu todas juntas??!!
Até amanhã..
Bjnhs..
Fuiiiiiiz...

Comentários

  1. Yaa finalmente o 1º aninho do blog chegou <3 Que incrivel !!! Junto com ele veio muitas conquistas e muito trabalho para você chegar aonde chegou....graças ao blog e esse mundo da blogosfera tive essa bela oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa que tu é !!!! Muito OBG por tudo Ya, agradeço a DEUS de que através do teu blog nos conhecemos e hoje crescemos juntas <3 Que venham mais aninhos !!! Parabéns YA te desejo todo sucesso do mundo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh meu anjo.. Muito obrigada pelo carinho.. Agradeço de coração por tudo que fez e faz por mim.. Uma amizade virtual que quero levar pra vida <3 Obrigada amg

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas