Divando Com Os Astros

Oiii amoras..
Tudo bem??! E ai??! Gostaram do post de ontem??! O que acharam??!
Espero que tenham gostado..
E hoje garanto que no fim desse você vai ser boazinha e vai compartilhar com todas as amigas, porque o tema de hoje é BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA, como diz minha diva Taise Wallber, rsrs
Alguma de vocês gostam de astrologia??! Confesso que eu adoro, mesmo não acreditando 100%.. É que as vezes (e sempre) tudo que eu leio dá certinho e muitas vezes me ajuda a sentir motivada, ver que aquele meu sonho ta ali, escrito que vai dar certo ou não..
Enfim, muitas de vocês devem saber que eu sou a louca da revista Toda Teen, e toda edição de janeiro(se não me engano) vem uma revistinha de brinde com previsões dos signos para o ano que está se iniciando..
Vasculhando aqui, encontrei a minha e na última página tinha dicas de beleza para cada signo.. Adivinham?!! Logo tive a ideia de compartilhar com vocês, porque ainda dá tempo.. Vamos lá??
Chega de blá blá blá..


É seu tempo de brilhar, então, então aposte em peças coloridas e total a sua cara. Vale tudo: desde seus looks até nas makes!


Mudar é bom, mas vá aos poucos e sem perder seu estilo. Seu jeitinho básico fará toda a diferença na hora de arrasar.


Sua criatividade está em alta, o que será inspiração para suas produções. Junte sua originalidade+trends do momento.


Valorize tudo que super gosta em você. Use o que mais combina e conte com a ajuda das bests pra isso.


Poderosa: essa é sua palavra em 2016! Para isso, é só unir o conforto com seu fashionismo único que ficará show.


Tente ser menos exigente, o tempo vai ajuda-la a encontrar seu próprio estilo. Aposte naquilo que a faz bem.


A dica do ano é ser original! Renove suas roupas usando seu lado criativo e fashionista - e doe o que não usar mais.


Hora de animar seu lado básico com cores mais chamativas e glamourosas. No make, reforce seus pontos fortes.


Você está dedicada a mudar e não tem medo disso. Experimente, veja o que mais combina e descubra seu estilo esse ano.


Seu jeito prático deixará tudo mais fácil quando o assunto é se sentir bem. Mas também vale arriscar e se surpreender.


Você tem um personalidade única, então, coloque sua criatividade em prática e crie os melhores looks ever.


Seu fashionismo está nos detalhes - e isso faz toda a diferença. Aproveite o ano novo para ser destaque.

E ai meninas??! Os astros lhe deram alguma dica bacana??! Me contem seu signo aqui em baixo e qual seu estilo..
Eu sou sagitariana e realmente, esse ano eu decidi mudar, em todos os sentidos, inclusive no meu estilo.. Estou apostando em peças mais confortáveis, com pegadas retro e um tok moderno.. Mas estou sempre mudando, não suporto ficar do mesmo jeito por muito tempo rsrs
Então agora só falta uma coisa.. Favorita esse post mulher e já vai logo compartilhando com as amoras..
Quero ver todo mundo divando esse ano rsrs
Há, se você tem uma foto com um look que remete sua personalidade, me mande, quero ver o estilo de vocês.. E quem sabe podem aparecer por aqui?? rsrs
Por hoje é só gatinhas..
Até amnhã..
Bjnhs..
Fuiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas