18 maio 2016

Aprenda a valorizar seus lábios!


Oiii amoras..
Que tal um truquezinho de make??!
Uma das minhas metas para 2016 é aprender a me maquiar do jeito certo, valorizando meu rosto e minha pele..
Uma coisa que eu gosto muito em mim é minha boca rsrs siiim eu sou super satisfeita com ela e gosto de dar aquele efeito 'bocão' com a ajuda da make..
Descobri dois truques para valorizar o seu tipo de boca..

Bocão!!
Para dar um efeito de bocão, ou seja, lábios mais grossos e volumosos, contorne o lado de fora da boca com um lápis específico e depois aplique um gloss ou um batom mais claro no centro dos lábios..
Lábios menores!!
Já vocês que querem parecer ter a boca mais fina, use corretivo para esconder a linha de contorno natural dos lábios, aplique o batom dando leves batidinhas para não marcar o contorno..

E ai??
Gostaram?? Fácil né?? Como disse curto bocão, então fico com a primeira dica rsrs
Este post foi aquele tipo de dica Vapt Vupt rsrs
Preparem-se que todos os truques que eu aprender vou trazer pra vocês.. Quem sabe fico expert no assunto e gravo vídeos rsrs (sonho)..
Por hoje é só..
Vou ficando por aqui.. Até amanhã..
Bjnhs.. Fuiiz..

2 comentários:

  1. Adorei, vou fazer, quero um bocão da anitta hahahah http://naocontaprathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk vai ficar ainda mais linda.. kkkkkk obg pela visita lindona..

      Excluir