03 março 2016

Aqui tem tendencia - Listras


Olá amoras..
Como estão?? Espero que bem..
Hoje vim fazer um post  rapidinho pra mostrar uma tendência que tá tomando conta rsrs São as famosas e polêmicas listras..
Sim polêmicas, por ser uma estampas que se na horizontal quem é mais encorpada não fica legal usar, por aumentar a silhueta visualmente..
Mas não significa que as donas de corpão não podem usar..
Separei algumas fotos que provam que todo mundo pode usar as famosinhas listras..  
Vejam:






Então meninas, vocês gostam de listras?? Eu gosto porém não arrisco muito rsrs..
Mas que são lindas isso não da pra negar..
Vamos fazer assim??! Se você tem um look de listras, posta lá no Instagram com a #ByYaraSantos e me marca lá também @yarasantosblog pode ser?? Vou adorar ver os looks e meu insta cheio de leitoras gatinhas..
Por hoje é só meninas..
Bjnhs.. Fuiiz..

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabia que vc ia gostar coração kkkkk brinks.. Obg pela visita..
      Volte sempre.. bjnhs

      Excluir
  2. Eu acho bem bacana, amiga mas, acho que não é pra mim sabe? rs
    Beijinhos!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma estampa meio difícil de usar.. rsrs mas entendo kkk bjnhs

      Excluir
  3. Listas são uma super trend mesmo, amei as inspirações.
    Sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Hellooo linda! seu blog ta um arraso. Parabens!!!adorei seu post, e como sou louca, me jogo nas listras. Passa lá no meu blog depois, por que to voltando com ele.
    Beijos gata.

    ResponderExcluir