Entre Amigas- Medos/Insegurança/Dificuldades


Oiii amoras..
Hoje é dia de ficarmos mais próximas.. Dia de ficarmos Entre Amigas..
Então, como sempre venho de verdade sem saber o  que falar.. Confesso que as vezes vem ideias para esse quadro, porém não anoto.. Deixo que o assunto surja no momento em que sento na frente do computador para escrever..
Dessa vez resolvi falar sobre três coisas que sentimos e enfrentamos sempre que estamos começando ou já estamos a caminho de um grande sonho..
MEDO - INSEGURANÇA - DIFICULDADES
Sim, sempre passo por isso, sei que muita gente que ler isso também passa, ou pelo menos vai passar..
Sou uma garota cheia de sonhos, com a cabeça a mil.. Sempre quero fazer coisas novas, tenho ideias a todo momento.. Porém tudo isso sempre vem acompanhado essas três coisinhas que citei a cima..
E muitas vezes me puxam pra traz e acabo por desistir de tudo..
Com o blog não está sendo diferente..
A primeira barreira foi a insegurança de não conseguir.. Depois veio o medo das pessoas me julgarem.. Ai então estão as dificuldades de tocar o barco rsrs..
Meninas, vocês não tem noção do quanto me dedico, a todo momento tento criar conteúdo, coisas novas.. Para ter o meu diferencial.. Mas pra isso, muitas vezes preciso de $ e como não trabalho por questão de saúde (falo disso depois) sinto prejudicada, pois nem sempre da pra improvisar, sempre precisa de um "dimdim"..
Quem é blogueira ou passa/passou por profissão ou situação que precisa sempre da ajuda dos outros pra dar certo sabe do que estou falando.. As pessoas muitas vezes não se dispõe a ajudar.. Como seguir por exemplo.. Acho uma coisa muito relativa, números de seguidores pra mim não significa nada, mas para grandes lojas e empresas é quase que obrigatório..
Então fica meio tenso, se não tivermos certeza e persistência é muito fácil e certo de que deixamos a água levar tudo com muita facilidade..
Aqui na minha cidade é muito complicado, muitas pessoas ainda não se adaptaram ao novo e não se abrem para isso acontecer.. Digo sobre parcerias mesmo.. Não sei o que tem na cabeça deles.. rsrs.. Lógico que não dá pra sair fornecendo produtos para qualquer um que aparecer, pois realmente tá virando modinha.. Mas ao menos tenta entender o que é, como funciona e que beneficio a suposta parceria traria para a empresa.. Não é fácil manter o blog sempre atualizado, com novidades de produtos, moda.. O leitor (digo como leitor) se interessa mais por uma indicação de alguém que usou e aprovou e não porque eu simplesmente vi e gostei.. Dai quando isso acontece, temos certa rejeição, queremos desistir.. Nessa hora só cabe você saber e decidir se vale a pena ou não passar por tudo isso..
Amoras, passo por tudo isso a todo momento, mas aprendi uma frase que NUNCA me deixa desistir fácil de NADA..
Coragem é ir com medo!
Leve com vocês também, e sintam a diferença fazer efeito..
Graças a DEUS já tenho meu trabalho reconhecido e confiado por algumas (importantes) pessoas..
Consegui três parceiras fofas que estão apostando em mim (Pamella, Vanessa e Viviane)..
O medo??! Ta aqui do lado..
A insegurança??!Ta ali no botão publicar
E a dificuldade??! Tá no processo do meu crescimento..

Com esse textão só quero dizer uma coisa, NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS..
Por hoje é só..
Espero vocês aqui amanhã..
Clica em PARTICIPAR DESSE SITE para receber sempre que postar alguma coisa..
Bjnhs.. Fuiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas