21 janeiro 2016

Explosão de Sentimentos


Sabe aquele momento que você não consegue segurar o sorriso?? Pois é, estou assim nesse exato momento..
Muito bom quando temos sonho e pensamos estar tão longe de realizarmos..
Digo sobre o blog mesmo..
É muito bom quando tem pessoas que acreditam e dão oportunidade para o novo..
Pra gente é super normal essa de blog, canais no youtube, enfim, redes sociais.. Mas tem pessoas que ainda encaram isso com um certo receio.. Ao mesmo tempo já existem pessoas que apostam na nossa onda..
Acreditam que possa crescer de alguma forma com o nosso trabalho..
Sempre quis mas nunca corri atrás.. 
Mas agora que estou me dedicando, cara, tá dando resultado..
Quando se trabalha para conquistar algo, parece que as metas se tornam curtas, poucas, sei lá.. Voces me entendem..
Só estou muito feliz.. Nem estou conseguindo colocar bem as palavras..
Vocês tem noção do que é receber mensagens de leitora dizendo que quer fazer aquilo que você ensinou ou elogiando??
É muito mágico..
Só quero dizer duas coisas, OBRIGADA e ACREDITEM  NOS SEUS SONHOS..
Que por mais impossível (e concorrido) que seja voce pode conseguir..
Se não der certo?? Aprendizado..
Nada nessa vida nada é por acaso, assim como você não está lendo esse post por acaso..
Obrigada por estarem aqui perdendo seu tempinho precioso..
Não sei se consegui expressar tudo, é que está uma explosão de sentimentos aqui dentro sabe??
Então quero pedir que continuem aqui comigo sempre..
Se não é inscrita, se inscreva para aumentar nossa família rsrs
Até amanhã então né?? rsrs Falei muito.. Mas precisava dividir isso com vocês..
Bjs amoras..
Fuiiiz..

12 comentários:

  1. Tanta felicidade assim me deixa feliz também haha
    Visitando seu blog, gostei do seu cantinho.
    Vem visitar o meu?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda.. Obrigada.. Fica aqui com a gente então?? rsrs Já vou visitar sim gata.. Me segue se quiser ver mais um monte de explosão de sentimentos.. rsrs obg pela visita

      Excluir
  2. Oi Yara, que texto lindo me sinto da mesma forma é muito bom ver seu trabalho dando certo né?! Hahahaha

    Te indiquei pra responder uma tag no meu blog vem ver...

    http://www.arvoresefrutos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa.. vou sim.. rsrs muito obg pela indicação.. fica aqui com a gente.. siga nosso blog rsrs bjs flor

      Excluir
  3. Adorei seu blog, vou estar por aqui sempre :)
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom.. Fico feliz.. clica ali em cima em participar desse site e fica mais pertinho?? rsrs <3 obrigada pela visita..

      Excluir
  4. Que texto lindo, fiquei emocionada.
    Te desejo muitos e muitos momentos como este em sua vida
    Bjs e muito sucesso.
    http://thegirlofredlipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa.. Sucesso pra n´s rsrs.. que tenhamos muitos momentos de satisfação em nossas vidas.. obrigada pela visita.. volte sempre..

      Excluir
  5. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O princesa.. Que bom que gostou do meu blog.. e Obrigada por ter inscrito rsrs.. já vou agora mesmo visitar o seu.. bjs gata

      Excluir
  6. Que texto lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou.. Fica aqui com a gente.. rsrs Obrigada pela visita..

      Excluir