Tag Diário Secreto de uma Blgueira

Oi oi amoras..
Vim responder mais uma tag pra vocês..
Na verdade fiz uma mudançazinha nela.. O nome mesmo da tag é Diário Secreto de uma Youtuber, mais como ainda não gravo vídeos, vou responder de acordo co meu trabalho e rotina aqui do blog..
Vamos lá??!


PERGUNTAS: 

1.A quanto tempo você está no blog??!
Desde maio desse ano..

2.Quando você pensa em parar de escrever no blog??!
Caramba.. Eu não me vejo ainda sem postar.. Pelo contrário, a cada momento eu fico pensando que tal assunto renderia um post legal.. e tal..

3.Qual a melhor coisa??!
O reconhecimento, carinho pelo que faço aqui.. Fora as amizades.. é maravilhoso..

4.Qual a pior coisa??! O que você faz para ficar bem??!
A falsidade que infelizmente  rodeia a blogosfera. meninas que te seguem só pra serem seguida de volta e depois até te bloqueia das redes.. aff.. mais se acontece isso é como se fosse um empurrão que me da.. aproveito para criar conteúdos legais e conquistar meu público com o que eu tenho de melhor..

5.Por qual blogueira você tem uma quedinha??!
Vale mais de uma?! Cara eu amo a Taci, Eveling, Bia, Elena, Babii.. São várias..

6.Quais seus blogueiros favoritos??!
Respondi na 5.. ah tem a Kéfera também.. alguém conhece??! kkkkkk

7.O que você está vestindo agora??! 
Pijama kkkkk

8.Quando tempo você leva até clicar em publicar??! 
Depende do tipo de post.. Varia muito.. Se é uma tag, indicação receita, ou resenha.. Posso levar desde dia/s até minutos.. 

9.Como voce se sente na Blogosfera??!
Tipo como a gente fica quando muda para um bairro novo??! Meio pequenininha ainda.. Socializando.. rsrs

10.Qual o segredo para um blog ser bem sucedido??!
Creio que as coisa que fazem você se dar bem em qualquer ramo que pretenda exercer e fazem você ser bem sucedido na VIDA são, o AMOR, RESPEITO e HUMILDADE..

 11.Indique outra pessoa para responder..
Irei indicar meninas que eu acompanho atualmente e já aproveito para super indicar o blog delas, que são a Elena, a Barbara e a Jaque

Por hoje é só meninas.. 
Fiquem a vontade para me taguearem, adoooro responder tags..
E  se responder deixem o link aqui nos comentários..
bjnhs fuiiiz.. 

Comentários

Postagens mais visitadas