Inspiração de Make




Oi amoras..
Tudo bem com voces??!
Então é natal.. rsrs
Animadas pras festas de hoje a noite??! Confesso que vai chegando a hora vai me batendo uma tristeza, mais isso é assunto pra outra hora..
O que trouxe pra vocês dessa vez foi essa make que vi no face da goxxxtosa Bianca Andrade, sim a Boca Rosa e de cara apaixonei..
Maravilhosa, queria muito conseguir fazer (não tenho dom pra make rsrs)..
Eu amoooo olhão bem marcado com o batom vermelho, pra mim é lusho.. E esse pigmento dourado que deixou a marca da época..
Então é isso meninas.. Só quis compartilhar mais uma vez os achadinhos que me arrancou suspiro rsrs..
Fiquem ligadinhas que posso gostar de mais alguma coisa e trazer pra vocês, kkkkk bem em cima da hora..
Também vale né?? kkkk
bjnhs fuiiiz
Até qualquer hora..

Comentários

Postagens mais visitadas