Enfim Férias


E a época mais esperada do ano chegou..
Embora muito desejada, nem sempre se torna tão boa quando pensamos que será..
Pelo simples fato de muitas vezes não ter NADA pra fazer..
Vira um tédio né??
Por isso vim trazer 10 dicas para voce sair dessa mesmice e tornar essas férias inesquecível, seja sozinha, com uma amiga ou coma galera toda.. 
Quer saber como??!
Bora que no caminho te explico kkkk

1-Troque o dia pela noite

Sim, isso é maravilhoso kkkk eu já fiz muito.. Sabe aquelas coisa bem comum que fazemos durante o dia?? Como por exemplo dar aquela geral no quarto?? Pois é eu faço isso.. Tire um dia, ou melhor, uma noite e faça algo que você só faz durante o dia kkk é meuito inspirador (pelo mens pra mim) kkkk.

2-Faça um Spa Day

Dessa vez reserve um dia mesmo.. Só pra você, ou vale até convidar alguma amiga, pra ficar mais divertido.. Façam esfoliação, banho de lua, hidrate as madeixas, arrumem as unhas, façam lanchinhos saudáveis, coloque uma musiquinha bem calma.. é ótimo..

3-Customize suas roupas

Sabe aquelas roupas que você tá cansada de olhar?? Dá uma cara nova pra ela.. Pegue tesouras, tintas e adereços.. Solte a imaginação..

4-Leia

Que tal se auto desafiar??! Desperte e cultive o gosto pela leitura.. Se desafie a ler x livros durante todo esse tempo de folga.. Ah, anote todos que lerem.. Sempre faço isso..

5-De uma cara nova pro quarto

Troque os móveis de lugar.. Mude a decoração.. Faça coisinhas personalizadas com seu estilo para deixar o seu cantinho a sua cara.. Isso é ótimo para melhorar a auto estima..

6- Brinque de Master Chef

Você não leu errado.. kkkk Tire um dia pra brincar na cozinha.. Convide suas amigas ou familiares e mostre seu lado chef que tem dentro de você.. Vale fazer receitinhas de livros ou até do nosso querido YT..

7-Treine suas dificuldades

Espere ai.. Qual sua maior dificuldade que deseja acabar pra ontem??! A minha é desvendar os tabús da maquiagem.. Me julguem, mas meu sonho é fazer delineado de gatinho.. Nunca consegui.. Então faça como eu, tire um dia para treinar suas dificuldades e quem sabe no fim se surpreende??!

8-Explore sua cidade

Por mais que seja pequena, toda cidade tem lugares maneiros para passar uma tarde.. Digo, um parque, um bosque, rio, roça.. Sei lá, sempre tem.. Marque com a galera de fazer uma caminhada durante uma tarde ou bem cedinho.. Vale até um acampamento.. Vai render altas lembranças..

9-Organize uma festa temática

Quem não gosta de festa?? Eu amoooo.. Sua turma curte também??! Então essa é a hora.. Planeje uma festa temática.. É muito divertido.. Havaiana, fantasia, gala, caipira ou até mesmo inspirado em algum filme ou desenho.. Crie um grupo no whast, é uma excelente forma de 'convocar' a galera.. Aposte..

10-Acompanhe o blog ;-)

Hahaha.. Sim, afinal, é ano novo e junto com ele o blog terá varias novidades.. Inclusive agora nas férias.. Tire um tempinho de seu dia e vem me acompanhar.. Aproveita e chama as amigas.. rsrs

Por hoje é só meninas..
O que acharam?? Eu vou apostar em cheio nessas diquinha e vou compartilhar tudo aqui com voces..
Que essas férias os surpreenda e renda boas lembranças..
Não deixe de me seguir aqui.. Vamos aumentar a nossa família..
Deixe o seu joinha aqui embaixo.. E me conte quais os planos para essas férias..
bjnhs até mais..
fuiiz!

Comentários

Postagens mais visitadas