Aqui tem tendência+Novidade


Oi oi amoras..
Tudo bem?? Mais um ano se inicia e com ele novas tendências..
O ano nem havia terminado e como sempre já lançaram as tendências que vão tomar conta da cabeça das mulheres..
Com certeza vocês já ouviram falar da Cor Do Ano de 2016 é o Rose Quartz (um que chique) kkkk como o nome já sugere, é um rosinha bem suave.. Porém ele vem em peso com várias tonalidades.. Além do rosa suave, vem também cores fortes e vibrantes (assunto para outro post)..
Separei algumas fotos do meu bom e velho amigo GOOGLE para mostrar um pouquinho dessa suavidade que vai invadir as ruas..

  


Gostaram??!
Espero que sim, mas a parte boa vem agora..
Como eu disse que 2016 ia entrar bombando aqui no blog, começamos por aqui.. Este post sobre a Cor Do Ano está estreando o novo quadro –Aqui Tem Tendência- eeeeeeh..
Esse quadro vai funcionar da seguinte forma, duas vezes no mês vou trazer algo que é tendência.. Seja roupas, sapatos, acessórios.. O que tiver bombando eu vou trazer pra vocês..
Fiquem ligadinhas que nesses primeiros dias do ano teremos várias novidades, então me seguem aqui se não quiserem perder nenhuma..
Lembrando que a Agenda Oficial de poste do By Yara Santos sai no dia 15 desse mês.. Ok??
Então por hoje é só amoras..
Yara tá indo embora mais depois eu volto kkkk
Bjnhs fuiiiz



Comentários

Postagens mais visitadas