Protetor Solar ANTHELIOS AC La Roche-Posay


A resenha  hoje é do meu queridinho do momento, protetor solar da La Roche-Posay.
Ele é um Gel-Creme Toque Seco FPS 30, para pele oleosa ou acneica.



Antes de conhecer esse protetor, estava usando um outro que tem uma cobertura de base, porém tava deixando minha pele super oleosa, mais do que já é :( , então conversando com minha sogra, ela me apresentou esse da LA ROCHE-POSAY que o dermatologista  havia indicado e pra minha sorte me deu um rsrs..
Já faz uns dois meses que eu estou usando.
Ele deixa a pele bem sequinha, espalha super bem e não precisa passar muito de uma vez, mas se exposto ao sol por muito tempo recomenda-se que reaplique o produto.
Como nem tudo é perfeito,  eu notei que ele deixa a pele meio esbranquiçada após a aplicação, mais não é nada que atrapalha, só dar mais uma espalhadinha e pronto..
Uso somente na área do rosto e de imediato notei muitas melhoras, não aparece quase nenhuma espinha mais, minha pele já não é mais tão oleosa..
O preço varia em torno de R$60 a R$75..
Vale super a pena..

Então o produto está:


Então meninas, vocês já conheciam esse produto? Gostaram ou reprovaram??
Me conte aqui nos comentários..

Bjnhs na pontinha do nariz e até mais..
Fuiiiz..

Comentários

Postagens mais visitadas