CAIXA DOS MOTIVOS PARA TE AMAR

TE AMO PORQUE..


Oi meninas, voltei.. Agora com mais um complemento para aquele presentinho que você já comprou..
Esta é caixa dos Motivos Porque Te Amo.. Nada mais é do que uma caixinha com vários motivos porque você o ama.. Fiz a minha com 50 motivos, mas você pode colocar quantos quiser.. 10, 50, 100 ou até mesmo 365, e pedir ele pra tirar um motivo todos os dias.. É uma forma bem bacana pra lembrar ele todos os dias os motivos que a fazem ama-lo tanto..
Bora lá ver como se faz?? É bem simples.. Não tem segredo..

Vamos aos materiais: 
 
Voce vai precisar de:
  • Uma caixinha
  • Tesoura
  • Folhas
  • Lápis, caneta colorida, pincel (fica a seu critério) 
 
 Pra começar, faça tirinhas com o papel.. O tamanho que eu fiz é de 2x10cm. Faça quantas você achar necessario, ou seja, de acordo com a quantidade de motivos que você irá colocar na sua caixinha.. E recorte..

Agora é soltar a criatividade e deixar o sentimento falar mais alto e escrever os motivos porque você ama seu bof..

Na tampa da minha caixinha coloquei uma plaquinha escrito: TE AMO PORQUE.. e nos motivos completei a frase, por exemplo: .. porque você me faz feliz! Depois de ter completado todos os motivos dobrei todos..
 

       
 
De última hora resolvi colocar mais algumas coisinhas.. Peguei papel crepom de 3 cores e recortei tirinhas de mais ou menos um centímetro e soltei todas.. Assim:
E coloquei no fundo da caixa, e por cima coloquei os papelzinhos dos motivos.. Coloquei também um chaveirinhos escrito TE AMO.. Ficou super fofo.. E vocês podem adaptar no seu gosto e estilo.. Podem também colocar o chocolate que ele mais gosta.. Foi só uma ideia.. 
E ficou assim:
 
Espero que tenham gostado.. É bem simples, mas da uma descontraída junto com aquela camisa que você comprou.. E como já sabem, se fizerem não se esqueçam de me marcar nas redes sociais com a #FalaSerioEuFiz

Vou deixar uma lista com 30 motivos aqui em baixo para inspirar vocês..
1. Porque “eu te amo” nunca será suficiente
2. Porque a cada dia você me conquista mais e de um jeito novo
3. Porque a ciência não tem como explicar nosso amor
4. Porque a gente discute nossos problemas
5. Porque a nossa história está escrita no tempo e ninguém vai apagar
6. Porque a sua companhia é melhor que chocolate
7. Porque a vontade de ficar junto com você me aperta o coração
8. Porque amor não tem sentido
9. Porque ao seu lado enfrento o impossível
10. Porque ao seu lado eu me sinto adulta
11. Porque ao seu lado eu me sinto criança
12. Porque ao seu lado eu me sinto única
13. Porque ao seu lado eu não sinto falta de nada
14. Porque ao seu lado eu pareço uma menininha sonhadora
15. Porque ao seu lado eu sou a mais sedutora das mulheres
16. Porque ao seu lado parece que o mundo para
17. Porque ao seu lado sinto que o impossível não existe
18. Porque ao seu lado tudo fica maravilhoso
19. Porque aonde quer que eu vá, levo você no olhar
20. Porque cada carinho teu me leva às nuvens
21. Porque cada dia ao teu lado é um dia único
22. Porque cada dia que passo ao seu lado é especial e único
23. Porque cada minuto é muito tempo sem você
24. Porque com você eu posso ser eu mesma e não precisar fingir nada
25. Porque com você eu sou mais divertida
26. Porque com você eu sou mais meiga
27. Porque com você eu sou mais sonhadora
28. Porque com você eu sou mais tranqüila
29. Porque com você meus medos diminuem
30. Porque de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
 
 
Curtem, compartilham e se inscrevam..

Facebook: Yara Santos
Instagran: @yarakartalian

Bjnhs na pontinha do nariz e fuiz

Comentários

  1. Eu linda! Parabens pelo blog, ta ficando lindo e super criativo!!
    Dá uma passadinha lá no meu;
    www.minhacoroadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas